0.38

397 25 6
                                    

Bryce Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Point of View

depois que eu falei com a Addison eu me senti tão bem ela pediu pra mim descansar mas não foi uma boa ideia, eu tive um sonho onde ela me deixava e ia morar em outra cidade com outro cara acordo um pouco assustado achando que aquilo realmente tinha acontecido.

calma isso é só um sonho. - ela diz e eu a abraço.

- nunca saia do meu lado. - digo.

- Eu nunca vou sair do seu lado. - ela diz.- Tenta dormir mais um pouco. - ela diz.

- Deita aqui comigo. - digo e ela vem e se deita ao meu lado eu a abraço deito meu rosto perto do seu pescoço e logo durmo.

Acordo ainda com a Addison deitada ao meu lado passo minha mão esemeu cabelo e fico olhando ela dormir.

- vocês estavam tão fofinhos dormindo juntos que até tirei uma foto. - Anthony diz entrando.

- Fala baixo meu bebê e ainda tá dormindo. - digo.

- Você me chamou de bebê . - ela diz com uma voz rouca.

- Claro porque você é o meu bebê. - digo e ela me beija.

- Não tô afim de ficar de vela. - Anthony diz.

- Eu segurei muita vela pra você e a Olivia. - digo.

- Tá bem mas agora vamos você já recebeu alta. - ele diz.

- Vou colocar minha roupa e a gente vai. - digo.

- Precisa de ajuda. - Ele pergunta.

- Não precisa. - digo.

- Amor você me dá licença pra trocar de roupa rapidinho. - digo.

- Tá bem. - ela diz se levantando.

Eles saem e eu me troco e saio do quarto, saímos do hospital e entramos no carro ele dá a partida.

- antes de ir a gente pode passar no Starbucks? - pergunto.

- Claro. - Anthony fala.

Fomos pro Starbucks pedimos o café e depois fomos direto pra casa, lá eu subi pro meu quarto tomei um banho troquei de roupa joguei tudo de remédio que eu tinha numa sacola e desci e dei a caixa pro Anthony.

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora