0.25

383 24 6
                                    

Bryce Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce Point of View

Acordo com meu celular vibrando no meu bolso e quando olho é um número desconhecido então resolvi não atender, depois olho para a janela e vi que já estávamos quase chegando resolvi ficar acordado olhei em volta do ônibus e todos estavam dormindo aproveitei que ninguém estava acordado para escrever no meu diário o que estava acontecendo naquele momento, depois que acabei de escrever o inspetor acordou todos e agradeceu, falou que essa foi a melhor turma que já foi naquele acampamento e logo em seguida o ônibus começou a parar, saiu algumas pessoas e logo o inspetor veio me falar que eu desceria, então começo a arrumar as coisas que havia tirado da mochila e logo o ônibus para.

- tchau gente. - digo me levantando. - me manda mensagem quando chegar. - digo olhando pro Anthony.

- Pode deixar. - ele diz e eu me viro seguindo em frente.

Continuo andando até que tropeço me levanto e olho pra trás, vejo que foi o Blake como eu imaginava ele nunca vai mudar é igual aquela frase " pau que nasce torto nunca se endireita" me levanto sem olhar pra trás e saio do ônibus quando saio sinto alguma coisa pingar na minha camisa e era sangue meu nariz estava sangrando coloquei a mão para parar pego minhas coisas e vou caminhado até a porta abro entro e logo fechando atrás de mim e subo correndo para o banheiro e limpo e espero parar de sangrar quando para eu desço olho pela casa inteira e não acho ninguém quando chego na cozinha vejo um papel na geladeira e era uma carta dos meus pais.

Bom filho provavelmente você deve ter ficado preocupado com a gente mas não se preocupe nós resolvemos viajar de última hora ficaremos 3 semanas fora então não se preocupe se não quiser cozinhar deixamos um cartão de crédito no seu quarto você sabe a senha só usa pra comer ou em caso de emergência tá bem, não falta na escola, nós te amamos muito um beijo e se cuida.

Ass: Andréia

02/03/2021 .

Depois de ler a carta eu fiquei meio triste porque queria contar tudo que havia acontecido, mas eu mas eu sei que eu eles precisam de um tempo juntos me sento no sofá e ligo a Tv, coloco um filme até que sinto meu celular vibrar olho e era mensagem do Anthony.

Celular on
Anthony

Acabei de chegar

Me:
Chegou bem?

Sim só tô um pouco enjoado mas vai passar rápido

Me:
Qualquer coisa é só mandar mensagem

Tá bem

Me:
Em falar em mensagem eu queria saber se você que passar alguns dias aqui em casa meus pais foram viajar e só voltam daqui a 3 semanas?

Claro mais tarde eu tô aí

Me;
Beleza

Vou desfazer a mala

Me:
Eu também

Até mais tarde

Me:
Até

Celular off

Bloqueio meu celular e subo para o quarto e começo a desfazer a minha mala, enquanto desfazia minha mala eu me lembrei de tudo que eu fiz ontem de ter bebido tanto que se minha mãe soubesse disso ela iria me matar, depois que eu terminei voltei para a sala e voltei a assitir filme acabo pegando no sono.

Acordo e olho no meu celular ja eram 15 horas eu me levanto e vou direto para a cozinha coloquei pipoca no microondas e faço um pouco de café, pego a pipoca e volto para a sala, e escolho um filme de romance para assistir, sim eu gosto de filmes de romance eu chorei no final do filme.

Depois que o filme acobou e minhas lágrimas também eu vou até a cozinha lavo as coisas que havia sujado e vou direto tomar banho saio do banheiro e quando estava indo pro meu quarto a companhia toca eu vou atender antes eu olho no olho mágico da porta e era o Anthony abro a porta.

- eai .- ele diz entrando

- vou só trocar de ropupa já
venho. - digo subindo as escadas.

- ok. - ele diz.

Vou para o meu quato e coloco uma calça de moletom e uma blusa branca e antes de descer vou até o banheiro escovar os dentes.

_________________❤️________________

Desculpa não ter postado essa semana tive muita coisa para fazer e dsculpa pelo capítulo ser pequeno.

Mas já vou deixar alguns capítulos prontos para postar.

Obrigado pelas 300 curtidas

Não se esqueçam de curtir por favor

Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️

𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora