Addison Point of View
Acordo no outro dia e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes e volto pro quarto, quando olho para cama vejo Bryce deitado e lembro de tudo o que ele tinha me falado noite passada, mas pensando bem ele estava bêbado ele não vai lembrar de nada, agora é eu escolher falar para ele ou deixar quieto sou interrompida por ele acordando e reclamando.
⁃ minha cabeça tá doendo muito. - ele diz.
⁃ Também o tanto que você bebeu ontem. - digo e ele se cobre com vergonha.
⁃ Aonde eu tô? - ele pergunta.
⁃ Na sway. - respondo
⁃ Eu fiz alguma coisa ontem? - ele pergunta.
⁃ Tipo o que ? - pergunto.
⁃ Sabe tipo tirar a roupa ter me declarado pra alguém ou ter feito outra coisa. - ele diz.
⁃ Na minha cabeça só fica tudo o que ele tinha me dito na noite passada. - Addison. - ele diz. - que eu saiba não só vi você na hora que caiu na escada e te trouxe para cá. - digo.
⁃ Obrigado por ter se preocupado comigo. - ele diz.
⁃ Não precisa agradecer, sei que faria o mesmo por mim. - digo.
⁃ Vou descer pra comer alguma coisa e depois você vem. - digo.
⁃ Tá bem. - ele diz enquanto eu saia do quarto.
Desço para a cozinha e começo a preparar alguma coisas para comer.
Bryce Ponit of View
Depois que a Addison sai do quarto eu respiro aliviado porque pelo menos eu não tinha me declarado para ela, se eu tivesse feito isso eu não ia saber onde enfiar minha cara, me levanto da cama e coloco a roupa que vim ontem, já que não tinha nenhuma e desço e vou direto para a cozinha e vejo ela de costas, ela usava um top preto e um short de pijama, paro um pouco e fico a olhando ela tem um corpo de parar o trânsito.
- a vista está boa. - ela diz se virando e olhando pra mim.
- estava. - digo me sentando no balcão.
- você ainda tá um pouco bêbado não tá!? - ela diz.
- bom eu acho que sim. - digo. - mas como sabe?. - pergunto
- porque você nunca falaria o que falou. - ela diz.
- talvez e se eu mudei. - digo.
- tá sei. - ela diz.
Eu não sei o que deu em mim, mas na hora que ela disse aquilo eu me levantei e fui até ela coloco minhas mãos em sua cintura viro ela de frente pra mim e a beijo, era um beijo cheio de caricias dou um sinal para que ela suba em meu colo coloco ela em cima do balcão peço passagem com a língua e ela sede, nossas línguas estavam em total sincronia o beijo estava encaixado de forma perfeita ela acariciava meu cabelo isso me deixa louco.
- que tá acontecendo aqui. - Anthony diz, e nós paramos e olhamos para ele. - olha o Bryce todo mudado. - ele diz e me faz sentir um pouco de vergonha. -Dou um último selinho nela e saio e me sento de novo.
- já que tá todo mundo aqui porque a gente não aproveita a piscina. - Anthony diz.
- boa ideia. - Addison diz.
- eu não trouxe outra roupa. - digo.
- eu te empresto uma. - Anthony diz.
- tá bem. - digo.
Nós comemos cereal e depois fomos trocar de roupa, eu vou até o quarto do Anthony ele me dá uma roupa e vou para o banheiro me trocar, e logo saio e vou lá para fora me sento na espreguiçadeira enquanto esperava o pessoal.
Logo eles chegam, e outros já pulam direto ficando apenas eu, que logo entro, porque eles estavam me ameaçando a me jogar então eu entro.
Ficamos a tarde inteira na pisciana tiramos muitas fotos e começou a chover, nós entramos tomamos banho e depois fomos todos para a sala.
⁃ Bryce você quer dormir aqui de novo ou quer ir para a casa? - Anthony pergunta.
⁃ Eu quero dormir aqui mas tenho que ir em casa. - digo.
⁃ Se for por roupa eu te empresto. - ele diz.
⁃ Não é por causa disso a gente tem aula amanhã e minhas coisas ficaram lá em casa. - digo.
⁃ Eu te levo lá você pega e a gente volta. - ele diz.
⁃ Tá bem. - digo.
Ele pega a chave do carro e nós saímos, fomos em direção a minha casa, chego lá pego duas trocas de roupa minha escova de dentes e minha mochila de escola, desço as escadas coloco as coisas no carro, volto para trancar a porta, antes de sair confirmo se a porta está fechada, logo entro no carro e vamos voltando para a sway.
⁃ você tá mudado em. - ele diz.
⁃ Para falar a verdade eu não sei o que deu em mim para fazer aquilo, mas não posso deixar de confessar que foi muito bom. - digo mordendo o lábio inferior enquanto lembrava.
⁃ Eu sei o que te deu. - ele diz.
⁃ O que foi? - pergunto.
⁃ Foi amor. - ele diz.
⁃ Pode até ser isso, mas nunca vai ser correspondido. - digo.
⁃ Porque você acha isso? - ele pergunta.
⁃ Lembra da nossa conversa do acampamento que você me perguntou se eu gostava de alguém e eu disse que sim só que ela não gostava sem mim? - digo e ele assina.
⁃ Então era ela. - digo e ele fica em silêncio.
Fomos o resto do caminho inteiro em silêncio, depois chegamos e subo para o mesmo quarto que tinha dormido noite passada e depois volto e me sento no sofá e eles colocam um filme, meu olhar ficava dividido entre a tv e a Addison até que sinto meu celular vibrar era minha mãe me ligando eu saio para a área da piscina.
________________❤️________________
oii gente
desculpa o sumiço e que minhas aulas voltaram então tive que fazer algumas atividades mas como acabei vou soltar um capitulo por dia ate domingo.
O Bryce tá diferente não tá
Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...