Bryce point of View
Vejo o ônibus chegando e parando em frente à minha casa, me despeço dos meus pais com cara de raiva e tristeza e vou em direção ao ônibus, entro e passo pelos meninos da Sway quando vou passar Blake coloca o pé na frente e eu caio de cara no chão, bato meu nariz e minhas coisas voaram longe e todos que estavam no ônibus começaram a rir, me levantei com o nariz sangrando peguei minhas coisas e fui para o último banco.
- caralho Blake eu falei pra você não
fazer isso. - ouço a Addison dizendo e dando um tapa no ombro do Blake.- calma amor foi só uma brincadeira. - ele diz
- uma brincadeira de muito mal gosto. - Addison diz se virando para traz e olhando pra mim.
Eu fico com a cabeça abaixada procurando papel para limpar o sangue até que acho me limpo pego meu livro e começo a ler vou lendo o caminho inteiro até chegar lá.
Senti o ônibus parando olhei pela janela e estávamos parados no meio da estrada olho pra frente e vejo o motorista checando a lista depois de um tempo ele seguiu em frente e eu voltei a ler.
Addison point of View
Olho para traz para ver se Bryce estava bem, quando olho ele abaixa a cabeça então me viro para frente e fico mexendo no celular até que acabei caindo no sono.
- eii linda acorda já estamos quase chegando. - ouço Blake dizer.
Abro os olhos lentamente e vejo ele fazendo cafuné em mim me levanto e olho para ele.
-. Tudo bem amor? - ele pergunta.
- tudo sim. - dou um selinho nele.
Me viro para traz para falar com as meninas e todas estão dormindo e também dou uma olhada para o Bryce e ele continua com a cabeça baixa então me viro para frente.
Não demora muito o ônibus chega no acampamento então me viro para trás para acordar as meninas.
- gente vamos acordar! - digo.
- só mais cinco minutos. - diz charle.
- a gente já chegou. - digo e elas se levantam correndo.
o motorista para o ônibus se levanta e vem nos explicar como vai proseguir o acampamento.
Depois de uns 30 minutos escutando ele a gente finalmente pode sair do ônibus, me levantei e fui em direção a porta para sair e pegar minhas coisas as meninas vêm logo atrás de mim.
Fomos seguindo todos até que chegamos onde iam fazer a divisão das cabanas.
- espero que todas nós fiquemos juntas. - diz Dixie.
- eu também. - todas respondemos.
Então o inspetor começa a fazer as divisões e começa pelas meninas, todas nós demos as mãos até que ouvimos.
- cabana 15 Addison, Charle, Dixie e olivia.
- uhuuuuuu. - todas nós gritamos e pulamos de alegria.
Saímos de lá e fomos indo procurar nossa cabana mas antes de ir vou até o Blake.
Ele me vê chegando e vira para poder falar comigo.
- oii amor. - ele diz.
- oii. - dou um selinho nele.
- olha eu quero te falar uma coisas muito séria então acho bom você ouvir. - digo com uma voz brava.
- estou te ouvindo. - ele diz com uma cara de medo.
- olha aqui se eu vir ou ficar sabendo que você fez mais alguma brincadeira de mal gosto com qualquer pessoa você vai ter consequências está me ouvido bem. - digo olhando no fundo dos olhos deles.
- está bem Addison. - ele diz com a voz meio trêmula.
Dou um beijo nele e vou atrás das meninas.
- prontinho meninas vamos. - digo animada.
- o que você foi falar pra ele Addison? - pergunta Olívia.
- só fui avisar ele que se eu souber que ele fez alguma brincadeira de mal gosto com alguém ele vai se arrepender e muito. - digo
- você não acha que está sendo rude de mais!? - diz Olivia.
- Não! Está na hora dele aprender a não mexer com os sentimentos dos outros. - digo meio brava.
Todas ficam em silêncio e logo que chegamos na nossa cabana entramos deixamos as malas e sentamos no chão para decidir o que iríamos fazer.
________________❤️________________
Roi gente me desculpa ter demorado demais para postar o próximo capítulo, é que estou com muita coisa de escola pra fazer, mas prometo que assim que terminar eu posto mais um capítulo para vocês.
E eu também espero muito que você estejam gostando.
Ass: Marcelo❤️
Bjs.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...