Noah point of view
Eu seriamente me arrependi de estar lá porque todos estavam dando pt e quem não estava estava quase caindo no chão de tão bebado, os únicos mais sobreos era eu e o jaden já o josh e o Blake estavam um pouco alterados e ainda pra ficar melhor o inspetor barrou nossa festa e nos deu uma bronca feia e um castigo.
Depois de ter acabado com a festa ele acompanhou cada um até sua cabana, quando nós entramos e eu vi aquela cena do Anthony dormindo no colchão de ar e de ter dado sua cama pro Bryce foi muito gentil da sua parte mas ver o Blake indo jogar outro balde no bryce já foi demais.
- Blake isso já é demais você não acha. - digo
- Não ele tem que ter o que merece. - ele responde.
- Mas o que ele te fez? - pergunto
- Fez eu ficar em estado de observação pela Addison. - ele diz.
- Mas isso foi por culpa sua mesmo não dele. - digo.
- foi culpa dele sim. - ele diz.
Não tenho tempo de responder quando vejo ele já jogou o balde de água e acaba caindo no Anthony também o Bryce só olha para o Blake e saí correndo e ele vai seguindo o Bryce eu tentando o acalmar.
- Blake isso já é demais. -digo.
- Cala a boca. - ele diz.
- Calma você tá alterado não faz besteira. - digo.
- Tô alterado só se for na Sua cabeça. - ele responde.
Acabo tropeçando em uma pedra e quando me levanto não vejo mais o Blake então eu saio correndo para achar quando o acho de novo ele já está batendo no Bryce e eu corri para tentar separar só que o Blake acaba desviando de um soco e o soco acaba acertando mim o inspetor vê a movimentação e saí correndo.
Blake da um soco tão forte que faz o Bryce perder a consciência olho direto para o Anthony e ele estava vermelho de raiva e quando ele viu o Blake continuando batendo no Bryce eu só vi o Anthony correndo e pulando no Blake e socando ele de tanta raiva só que o Blake conseguiu virar e começou a bater no Anthony também então eu e o inspetor conseguimos finalmente tirar o Blake de cima do Anthony e o inspetor levou ele para a cabana de detenção e vou em direção ao Anthony e o ajudo
E ele vai correndo em direção ao Bryce e começa a falar com as meninas.
- Me ajudem a tirar ele daqui. - Anthony diz.
Eles tentam mas não conseguem tirar o Bryce do chão eu vou até lá e o pego.
- aonde eu levo ele? - pergunto
- Leva ele pra nossa cabana. - ouço as meninas dizendo juntas.
- Tá bem. - vou andando mais rápido que tudo e o deixo em cima de uma cama que não havia nada.
Eles entram correndo logo atrás e começam a procurar um kit de primeiros socorros que Dixie diz que trouxe até que ouço alguém gritando olhei e era Olívia com o kit eles começam a pegar as coisas e limpar o sangue e depois fizeram os curativos e quando estavam quase acabando o inspetor chega na cabana das meninas e diz que quando acabar era pra levar ele para a nossa cabana e esperar até de manhã para ver se ele ia acordar.
Ele disse também que se ele não acordasse o Blake ia ter problemas sérios com o acampamento com a escola e com os pais do Bryce.
Eles logo acabam de fazer os curativos e eu pego o Bryce e o levo pra nossa cabana entro e coloco ele deitado na minha cama.
- pode dormir no meu colchão Noah. - Anthony diz.
- E você vai dormir onde Anthony?- pergunto.
- Eu durmo no chão. - ele responde.
- Tem certeza Anthony?! - pergunto.
- Tenho Noah. - ele responde.
Pego o colchão e coloco na cama do Blake deito e acabo pegando no sono.
________________❤️________________
Oii galera, tudo bem com vcs?
Desculpa pela demora eu tava um pouco sem, criatividade vcs não tem noção do tanto de vezes que eu mudei esse capítulo kkkkkk.
E pra compensar eu vou soltar um capítulo hoje, se não sair hoje, saí amanhã.
E também eu quero saber se vcs querem uma maratona?
E eu espero que vcs estejam gostando.Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...