Bryce Point of View
acordo no dia seguinte sem a Addison ao meu lado logo penso que ela pode estar lá em baixo me levanto faço minhas HP e desço para a cozinha e só encontro a Olivia lá.
- Bom dia. - digo.
- bom dia. - ela responde.
- A Addi já foi embora ? - pergunto.
- sim hoje é dia ir pra casa da mãe dela ai a tia Sheri veio buscar ela hoje bem cedo. - ela responde.
- ela não me falou nada. - digo.
- ela me disse que você tava dormindo tão fofinho que ela não quiz te acordar. - ela diz.
- kkkk vou mandar mensagem pra ela e já volto. - digo.
- tá bem. - ela diz.
subo para o quarto pego meu celular que estava no criado mudo me deito na cama e mando mensagem pra ela.
depois desço de novo para a cozinha tomo meu café e decidimos que iriamos passar o dia todo na piscina de novo kkkkkkk mas se tem uma piscina é pra ser usada mando mensagem para o amor da minha vida pra ver se ela podia vir mas ela disse que queria passar o dia com a minha sogrinha e eu entendo porque agora ela vê a mãe dela só nos finais de semana bloqueio o meu celular e volto pra área da piscina e fico deitado na espreguiçadeira e fico lá até que quando estava quase dormindo os meninos me pegam e me jogam na piscina.
fico na piscina até escurecer quando saio pego minha toalha e subo para o meu quarto tomo banho e assim que saio meu celular toca era meu pai me ligando.
Ligação on...
- oi pai. - digo.
- oii filho. - ele diz.
- estou te ligando pra perguntar se você esta livre hoje pra conhecer Sheri? - ele diz.
- claro que sim pai estou louco pra conhecer a mulher que fisgou seu coração. - digo.
- e eu também quero conhecer minha nora. - ele diz.
- você vai só ter que pedir ela em namoro de novo ai a gente marca e eu levo ela. - digo.
- combinado então o jantar vai ser aqui em casa mesmo as 20 hrs. - ele diz.
- beleza então vou só terminar de me arrumar e ja ja eu to ai pra te ajudar a escolher uma roupa. - digo.
- ainda bem que ja sabe que eu ia te pedir ajuda com a roupa kkkkkk. - ele diz.
- ate daqui a pouco. - digo.
- ate. - ele diz.
Ligação off...
termino de me arrumar escovo meus dentes pego a caixa das alianças que vou dar pra Addi prometi pro meu pai que ia levar pra ele ver coloco no bolso vou até o quarto do Anthony pra ver se ele me empresta o carro.
- Anthony. - abro a porta vendo a Olivia rebolando no colo do Anthony. - desculpa empatar a foda de vocês mas Anthony me empresta o carro? - pergunto.
- empresto mas onde vai? - ele pergunta.
- acho que eu não te contei mas ontem meu pai me disse que ta quase namorando e eu disse pra ele que eu queria conhecer ele disse em outra oportuninade ai hoje ele me ligou dizendo que vai fazer um jantar pra eu conhecer ela e a filha dela. - digo.
- pode pegar sim a chave você sabe onde fica e diga ao tio Theo que eu mandei felicidades pra ele. - elee diz.
- falo sim e mais uma vez desculpa por ter empatado a foda de vocês mesmo você merecendo porque empatou duas fodas minhas mas desculpa mais uma vez. - digo e saio do quarto.
pego a chave do carro saio de casa entro no carro logo dou a partida e vou em direção a casa do meu pai até que não demora muito e eu chego a casa dele até que e razoavelmente perto chego la toco a campainha mas ninguém atente me lembro da chave reserva que fica no vaso de flor pego a chave destranco a porta e entro me sento na sala e fico esperando ate que meu pai desce.
- oii filho vamos la pra cima pra você me ajudar. - ele diz enquanto subimos pro quarto.
- vai la escovar o dente enquanto eu escolho sua roupa. - digo e assim ele fez.
vou para o closet e escolho uma camisa social rosa clara com uma calça preta um cinto e um sapato social deixo tudo em cima da cama e volto para a sala e fico esperando ele estava demorando até que campainha toca e eu vou atender quando eu eu abro tenho uma surpresa.
- amor????
____________❤️____________
oii gente, tudo bem?
desculpa a demora tava colocando as atividades da escola em dia agora que eu ja adiantei tudo vou voltar a postar com frequencia vou tentar um dia sim um dia nao mas de caso eu nao conseguir vai ser de dois em dois dias.
espro que gostem ;)
desculpa o capitulo pequeno
Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...