Addison Point of View
Já se passou quase uma semana desde o ocorrido e a Olivia teve que contar pra todos o que tá acontecendo comigo porque se não eles iam me odiar agora todos estão me ajudando com o meu problema e já conseguimos algumas provas mas ainda não é o bastante estamos pensando em como conseguir mais.
Desde o ocorrido eu não consigo dormir pensando no Bryce eu espero que esteja tudo bem com o meu Bryce se acontecer alguma coisa com ele eu nunca vou me perdoar por isso.
Anthony Point of View
Depois que a Olivia contou pra todos nós sobre o que está acontecendo com a Addison nós estamos ajudando ela.
Eu tô muito preocupado com o Bryce ele não sai do quarto a quase uma semana eu deixo o café da manhã o almoço e a janta dele todos os dias na porta do quarto dele porque se não nem isso ele ia fazer eu espero que ele não faça nada de errado eu já tentei falar com ele mas ele não quer falar sobre o assunto.
Hoje então eu resolvi que vou tirar ele daquele quarto nem que seja arrastado vou levá-lo no meu lugar especial que uso pra pensar e ver se isso o ajuda, como eu sou o único que tem a chave do quarto de todo mundo eu pego a chave do quarto dele e já entro fecho a porta atrás de mim e indo até ele que estava dormindo.
- pode tratar de acordar que nós vamos sair. - digo e tirando o edredom dele.
- Não quero sair. - ele diz fazendo uma cara de choro.
- VAI SIM E ESSA CARA DE CHORO NÃO VAI ME CONQUISTAR. - digo.
- Alguém já te disse que você sabe como ser chato. - ele diz se levantando.
- Já sim agora vai tomar banho que eu vou arrumar sua roupa e trazer se café. - digo e ele entra no banheiro.
Vou até o closet separo a roupa dele desço e preparo o café dele e volto pro quarto, deixo o café também em cima da cama e fico esperando ele do lado de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...