Bryce point of View
Assim que chegamos eu aproveitei que Anthony estava na água e começei a explorar o lugar, vi as meninas tirando foto principalmente a Addison, ela estava linda como sempre, e aquele biquíni lilás, meu deus era lindo e nela ficou mais lindo ainda, tudo que ela veste fica bem nela.
Para Bryce de criar fic na sua cabeça que não vai acontecer ela não vai te notar como você quer.
Tá bem não tem como negar que eu ainda sou apaixonado por ela, mesmo depois de ter tomado um fora na sétima série sei que um não significa nada.
Flashback on ...
Um dia depois da aula perto do baile dos ex alunos, eu gostava muito da Addison e eu convidei ela por meio de uma carta, mas depois eu a vi lendo e logo em seguida ela rasgando a carta e passando por mim.
- obrigado pelo convite mas não, eu acho você um fofo mas não posso ser vista com você. - ela diz.
- mas porque não? - pergunto
- olha porque eu já tenho par. - ela diz tentando disfarçar o que falou.
Eu não digo nada só saio correndo para a banheiro entro em uma cabine e choro em silêncio, mas como eu tinha um jogo para assistir que era obrigatório eu saí lavei meu rosto para disfarçar que havia chorado.
Flashback off ...
Já faz tempo que isso aconteceu ela mudou muito mas acho que mesmo assim ela não sairia comigo, mas não é hora pra ficar pensando nisso preciso de um lugar para pensar um pouco, fico caminhando mais um pouco até que acho um lugar perfeito me sento ali e fico olhando para o céu até que não demora muito e o Anthony me achou e se sentou comigo.
- foi mal eu ter estragado seus minutos de paz. - ele diz.
- foi nada até que eu precisava de alguém aqui. - digo.
- então eu vi o jeito que você tava olhando para a Addison ficou encarando ela. - ele diz.
- não acredito que você ficou me espionando. - digo e ele começa a rir.
- eu não tava te espionando você sumiu do nada e eu vim te procurar. - ele diz.
- foi mal eu não ter te avisado que eu ia dar uma volta. - digo.
- Mas qual é seu lance com a Addison? - ele pergunta.
- Nenhum eu só gosto dela só isso. - digo.
- Mas você com a Olivia já tentou falar com ela? - pergunto.
- Não mas eu vou tentar falar com ela. - ele diz.
- Olha se você não falar com ela eu falo por você. - digo.
- Você está me ameaçando? - ele diz.
- Estou. - digo colocando os punhos na cintura e o encarando.
Ele não diz nada só fica olhando para a vista e logo depois percebo que ele não tá olhando pra vista e sim para a Olivia tirando fotos ele realmente é loco por ela eu quero muito ajudar esses dois eu não comentei nada com ele que eu sei que a Olivia gosta muito dele porque ela confiou em mim, mas eu vou conseguir um jeito de juntar esses dois.
- tá boa a sua vista Anthony? - pergunto.
- Tá sim. - ele diz.
- Você é muito apaixonado por ela dá pra perceber. - digo.
- Será que ela percebe o jeito que eu a olho?- ele pergunta.
- deve que sim. - digo. - agora vamos
- voltar ou você vai querer ficar apreciando sua vista mais um pouco. - digo.
- vamos. - ele diz se levantando.
seguimos o caminho com ele me pedindo alguns conselhos não sou um especialista até porque eu nunca beijei nem namorei ninguém, mas mesmo assim eu amo dar conselhos.
assim que chegamos eu tirei minha blusa fiquei um pouco constrangido porque não gosto do meu corpo e pulo na água correndo para ninguém ver meu corpo e fico aproveitando os últimos minutos antes de ir.
assim que o inspetor chama eu espero todos irem pra sair me seco rápido coloco minha blusa e saio correndo para não perder o ônibus, assim que chego vou para meu lugar de sempre, mas já havia gente, então tive que procura outro banco e o único que não estava vazio era um perto dos meninos eu me sento abro minha mochila e pego algum dos livros que trouxe para começar a ler e fico lendo tentando esquecer de alguns problemas que estavam na minha cabeça, também enquanto lia tive uma ideia para juntar os dois mas não sei se isso vai dar certo mas não custa tentar.
Volto a ler e assim que chegamos no acampamento eu sou um dos últimos a sair, quando saio sinto alguém me puxando penso que é o Anthony mas quando me viro é a Olivia.
- Preciso falar com voce. - ela diz.
- Pode falar. - digo.
- Será que você pode me ajudar com o Anthony eu preciso saber se ele realmente gosta de mim. - ela diz.
- Claro que ajudo. - digo
- Obrigado Bryce. - ela diz.
- Não precisa agradecer. - digo.
Ela me da um abraço sai eu vou direto para a cabana e so o Blake estava lá dormindo então eu só deixo minhas coisas lá sem fazer barulho e vou pro meu lugar para pensar e assistir o por do sol.
________________❤️_________________
(2/5)
Eu tô um love com esse capítulo.
Espero que vcs estejam gostando da maratona.
Não se esqueçam de curtir por favor.
Ass: Marcelo❤️
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...