Bryce Point of View
depois que a Addison saiu do quarto eu me levantei troquei de roupa e quando ia sair meu celular toca, vou até ele e olho era o despertador para tomar o remédio, desligo e saio do quarto sem tomar o antidepressivo, subo as escadas e vou até o quarto do Anthony e agora eu sei onde é o quarto dele chego e bato na porta.
- pode entrar. - ouço ele dizer.
- preciso falar com você. - digo entrando.
- pode falar. - ele diz enquanto terminava de se arrumar.
- eu quero te perguntar se eu posso passar um tempo aqui na sway? - digo sentando na cama.
- claro que pode. - ele diz se sentando ao meu lado. - mas a sua mãe não vai achar ruim? - ele pergunta.
- é por causa dela mesmo que eu tô vindo para cá. - digo.
- aconteceu algo com vocês? - ele perunta.
- aconteceu, mas eu não quero falar disso agora. - digo.
- quando tiver pronto eu vou estar aqui. - ele diz.
- vamo descer? - pergunto.
- vamos. - ele diz.
nós descemos e comemos depois foi cada um pegar suas coisas e logo já estavam todos prontos, nós saímos fomos no carro do Anthony, eu me sentei assim como os meninos e Addison ficou para fora.
- pode ir. - digo e saio do carro.
- mas e você? - ela pergunta.
- eu vou a pé. - digo.
- não vai nada. - Anthony diz.
- Addison sai. - ele fala ordenando. - agora senta Bryce e você Addison senta no colo do Bryce. - ele diz e eu olho para ele.
- tá bem. - ela diz se sentando no meu colo.
- agora vamos. - Anthony diz.
ela as vezes olhava pra mim só que isso etava me deixando um pouco excitado meu amigo tava começando a querer aparecer mas eu me controlei pra isso não acontecer, logo nós chegamos ela abre a porta e sai do meu colo e eu saio logo em seguida.
entramos juntos mas depois cada um foi pra um lado eu fui para o meu armário guardo o que eu não ia usar e vou para a sala, minha primeira aula era com a Olivia e o Anthony eles se sentaram um do lado do outro e eu sentei atrás do Anthony eles faziam de tudo para não me deixarem de vela mas até que eu gostava de ver os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝖻𝗋𝗒𝖼𝖾 𝗁𝖺𝗅𝗅.
Fanfiction⌗ /ᥬ🥛𑄹𝅄֓. 𝐀 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━━━ ❝ você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado, né? ❞ ❛ 𝐎𝐍𝐃𝐄 bryce hall é diagnosticado com depressão, e seus pais o obrigam a ir em um acapamento de verão. ━━ iniciada : 14/10/20 ━━ terminada : ??? •...