Assumindo Sentimentos

457 65 39
                                    

Obito saiu praticamente arrastando Iruka, que mal parava em pé sozinho, antes que Kakashi pudesse falar qualquer coisa em resposta ao que havia dito. O Uchiha agradeceu pelo amigo não morar mais com Kushina e Minato, caso contrário Konoha toda acordaria, pois ela iria incorporar a “Pimenta Vermelha Sanguinária”, fazendo Iruka curar o porre na hora. Por outro lado, não podia deixar Iruka sozinho naquele estado.

Com dificuldade conseguiram chegar a casa do Umino, que por sorte não era tão longe do bar onde estavam. Enquanto tentava achar as chaves para abrir a porta, revirando os bolsos do Iruka, Obito acabou sendo surpreendido por Kakashi ao seu lado, o assustando, fazendo com que quase derrubasse o amigo, que estava reclamando de alguma coisa que não dava para entender.

一 Ele sempre deixa uma chave reserva escondido embaixo de um vaso perto da porta, caso ele venha perder uma.

一 Você realmente o conhece bem.

一 Não há nada que não saiba sobre ele. 一 disse Kakashi convencido.

一 E mesmo assim ainda o magoa. - alfinetou Obito.

一 Quer mesmo falar sobre isso agora?

一 Não, a prioridade agora é fazer esse ser teimoso tomar um banho e o colocar na cama. Amanhã ele estará com uma puta de uma ressaca, xingando todo mundo por ter o deixado bebe. Como se alguém fosse conseguir impedir.

一 Você irá dar banho nele? 一 perguntou Kakashi com uma pitada de ciúmes, que não passou despercebido pelo outro.

一 Não me diga que está com ciúme?!?

一 O que acha de parar de falar besteiras e entrar logo?

Os três adentraram a casa e Kakashi o ajudou a levar Iruka até o segundo andar, onde ficavam os quartos. Acharam melhor não dar um banho no moreno, o colocaram na cama, onde ele praticamente apagou, tiraram apenas seu colete e as sandálias ninja. Kakashi soltou os cabelos de Iruka e ficou o observando um bom tempo, se aproximou dele e fez um leve carinho em seu rosto, ato que fez Iruka se mexer um pouco, mas não a ponto de acordar, só começou a falar, agora com um pouco mais de clareza.

一 Porque não quis ficar comigo Kakashi? Eu não sou bom o suficiente para você? 一 choramingava Iruka
Obito que também ouvia o que o amigo falava, encarou Kakashi que tinha uma expressão triste.

一 Devia falar com ele, ser sincero, isso está fazendo mal para vocês dois. Vou te esperar lá embaixo para conversarmos, por favor. 一 falou logo se retirando deixando os dois sozinhos.
Kakashi continuou o carinho na bochecha do outro.

一 Você é mais do que o suficiente, eu que não sou. 一 falou tão baixo que não passava de um sussurro.

一 Eu acho que você fica arrumando desculpas para não ser feliz. 一 Iruka falou tão claro que parecia que tinha acordado, fazendo Kakashi o encarar por um tempo, mas ele permanecia de olhos fechados. 

一 E você também. Nós dois, Iruka, nós dois.

Kakashi não evitou o sorriso, pensando que estavam tendo aquela conversa com Iruka bêbado, quando na verdade deveriam conversar quando ele estivesse sóbrio.

一 Eu te amo Kakashi. Sempre amei. Sempre vou amar. 一 foi a última coisa que disse antes de se encolher ainda mais nas cobertas, caindo finalmente em um sono profundo.

一 Eu também te amo meu pequeno. Descanse agora. 一 o mascarado deu um beijo na testa de Iruka antes de sair do quarto e ir encarar Obito que não lhe deixaria em paz enquanto não esclarece tudo, dissesse tudo o que sentia, e sabia que o amigo era bem insistente e persistente quando queria.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora