Tarde de Amigos

342 44 28
                                    

Kakashi se despediu de Iruka e foi em direção a sua casa para que pudesse arrumar suas coisas para a missão. Quando se aproximou da hora, Iruka saiu em direção aos portões, sem muita pressa, pois sabia que provavelmente Kakashi se atrasaria. Aquele péssimo hábito o acompanha desde criança e nunca mudaria.

Ao chegar lá, não demorou muito e encontrou Obito, com o típico uniforme da ANBU, que aparentemente voltava de uma missão.

─ Olá Iruka, o que faz aqui? Veio me recepcionar? ─ pediu em tom de brincadeira.

─ Não se ache Tobi, ele veio para se despedir de mim. ─ Kakashi respondeu atrás de Iruka o assustando um pouco.

─ Não me chame de Tobi. ─ falou Obito fazendo um bico como uma criança emburrada, não gostava muito daquele apelido. Ou talvez sim, mas não admitiria, jamais.

─ Milagre que não está tão atrasado, apenas alguns minutos.  E você Obito, não reclame, você mesmo costuma dizer “Tobi is a good boy” quando quer alguma coisa. ─ falou Iruka em provocação aos dois mais velhos.

─ Está muito engraçadinho hoje, pequeno. ─ disse Kakashi.

Obito podia dizer que não gostava de ser chamado de Tobi, mas Iruka odiava ser chamado de pequeno, principalmente na frente dos outros, quando estavam só ele e Kakashi ele não se importava, até gostava, mas também não diria ao prateado, ou seria atormentado pelo resto da vida.

─ Baka. Nem sou tão baixo assim, só um pouco menor que vocês dois, que parecem um poste.

─ Tá bom, pequeno, não fique irritado. ─ disse Kakashi abraçando Iruka dando um selinho e deixando Obito surpreso e como ser discreto não fazia parte da personalidade dele.

─ VOCÊS FINALMENTE ESTÃO JUNTOS! ─ gritou o Uchiha

─ Não precisa gritar para toda vila ouvir. ─ repreendeu o mascarado.

─ Depois eu vou na sua casa junto com a Kurenai e você terá que nos contar tudo, ouviu senhor Umino.

─ Kakashi me leva junto nessa missão. Quando aqueles dois se juntam, eu serei massacrado, me ajude. ─ disse Iruka agarrado ao braço do prateado, que apenas ria, pois sabia que era verdade.

─ Você já é bem grandinho para se defender da dupla dinâmica. E além do mais são seus melhores amigos. Se entenda com eles. ─ falou Kakashi rindo.

─ Para quem diz que ama, você deveria me defender… ─ disse Iruka fazendo drama.

─ Eu sei que você é capaz de se defender sozinho meu amor.

─ Se beijem logo por Kami. ─ falou Obito cansado daquela disussão idiota dos seus amigos.

─ Fica quieto Tobi. ─ disseram os dois ao mesmo tempo.

Mas logo Kakashi virou de costas para Obito, que revirou os olhos, pois sabia que era apenas que não visse o rosto do prateado, ficando de frente a Iruka, logo abaixando sua máscara e o beijando, logo Iruka passou os braços pelos pescoço do outro, aprofundando um pouco mais o beijo, praticamente esqueceram que Obito estava ali.

─ Agora já chega.. Não precisa ficar esfregando na minha cara que estão juntos.
─ Você devia encontrar alguém para acabar com essa sua carência. ─ Falou Kakashi, já de máscara novamente, encarando o amigo. ─ Eu gostaria muito de ficar aqui, mas preciso ir. Se cuide. Volto logo.

─ Você também. Eu te amo.

─ Também te amo. ─ disse Kakashi sumindo em direção a floresta para cumprir a missão dada por Danzou.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora