Enquanto a convivência de Kakashi e Iruka ia se desenvolvendo lentamente, para não dizer praticamente estagnada, Obito estava mais animado que o normal, pois finalmente seu Senpai iria vir para Konoha definitivamente. Por isso o Uchiha estava na estrada da Vila esperando Deidara, que logo chegaria, o que não demorou muito, pois logo avistou um pássaro branco enorme voando em sua direção. Assim que o animal de argila pousou a sua frente, Deidara desceu dele com um pulo parando na frente do Obito, que logo puxou o loiro para um beijo, que acabou ficando corado ao perceber que estavam sendo observados por Kotetsu e Izumo.
— Baka, porque fez isso?— perguntou com voz abafada por estar com o rosto apoiado no peito do moreno.
— Porque estava com saudade.
— Nos vimos tem pouco mais de uma semana apenas — falou Deidara antes de fazer seu pássaro levantar voo novamente para finalmente explodir — Katsu.
— As vezes acho que você ama essas explosões mais do que a mim — dramatizou Obito.
— Nem tem comparação, hm. As explosões me dão prazer momentâneo, rápido, pois a minha arte é assim, ela é efêmera. Já você, você me satisfaz em níveis que nem sabia ser possível — falou Deidara olhando nos olhos de Obito.
— Essa é a declaração de amor mais linda que você já me fez, Senpai. Tem certeza que é você mesmo? — perguntou sorrindo, ganhando um soco em resposta.
— Idiota, tentando ser carinhoso com você e você fica de graça.
— Desculpa, Dei... Temos que ir falar com o Hokage antes de irmos para nossa casa.. Estou tão feliz por você estar aqui, é uma alegria no meio de tanta confusão — falou com tristeza abraçando Deidara.
— Hm, não gostei dessa sua fala, o que aconteceu aqui nesses últimos dias?
— Muitas coisas Deidara e uma delas envolve meu passado que pensei que estivesse morto, literalmente. Mas é melhor conversar sobre isso em casa, é um assunto delicado.
Deidara ficou com certo receio sobre o que teria acontecido, mas deixaria para fazer perguntas mais tarde. Enquanto caminhavam pela Vila, que o loiro praticamente já conhecia algumas das outras vezes que havia ido até lá, alguns ainda olhavam torto por serem dois homens, mas apenas ignoravam, não faria diferença nenhuma na vida do casal. A ida a sala do Hokage não demorou muito, pois os detalhes já haviam sido acertados anteriormente. Deidara era um ninja habilidoso, no nível de um jounnin e era onde ele ficaria por enquanto, se acaso ele quisesse mais para frente, poderia até entrar para a ANBU, mas isso era um assunto que já havia gerado discussão entre os dois e que seria resolvido uma outra hora.
Assim que saíram do prédio do Hokage, Obito abraçou Deidara e usou seu Kamui para chegar logo em casa. Obito na verdade os levou até a porta da casa, pois queria fazer uma coisa que com certeza deixaria Deidara furioso, mas não ligava. Antes que o loiro pudesse falar qualquer coisa, foi pego no colo, estilo noiva e começou a caminhar em direção a porta.
— Para que isso Tobi, me coloque no chão — pediu Deidara enquanto batia no peito do outro.
— Pare de reclamar, Dei, você faz essa pose de durão, mas adora quando te trato com todo carinho, quando cuido de você, quando faço amor com você, quando te trato como um verdadeiro príncipe. Então chega de marra. Eu te amo muito e você pode brigar o quanto quiser que vou continuar fazendo todas essas boiolagens com você e que você ama.
— Eu não vou admitir que gosto de tudo isso ou você ficará insuportável — falou o loiro emburrado, fazendo Obito gargalhar.
— Acabou de admitir... me diga, quer conversar agora ou podemos fazer um amor gostoso primeiro? O que meu futuro marido quer? — perguntou Obito colocando Deidara no chão, mas sem soltar ele dos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...