As consequências do Bōkyaku

162 27 31
                                    


Eu espero, de verdade, que não me odeiem pelo que acontecerá, pelos efeitos do Bōkyaku.Não esqueçam, amo vocês...


Boa leitura!


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Iruka tentava em vão controlar as lágrimas, mas era inútil, enquanto Kakashi o encarava de uma maneira assustadora, um olhar que jamais esperou receber.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou Tsunade entrando no quarto num rompante e viu a forma agressiva que o mascarado segurava o braço do sensei — Kakashi, solte o Iruka por favor.

Kakashi soltou o braço do moreno, que ficou marcado pela mão do prateado e se afastou um pouco. Tsunade logo começou a examinar o Hatake para ver seu estado físico como estava, mas aparentemente estava tudo bem com ele. Logo a médica disse que ia sair pois precisava ver uma questão que a estava intrigando e só havia uma pessoa que poderia a ajudar.

— Vou sair uns instantes e volto logo, se comportem meninos — disse Tsunade piscando para Iruka e saindo em seguida.

Um clima pesado e tenso se instalou entre os dois. Iruka ainda tinha os olhos marejados e queria muito abraçar e beijar seu marido e o ouvir dizer que tudo ficaria bem.

— Porque você está aqui? — perguntou Kakashi para Iruka.

— Do que você se lembra? — retrucou Iruka.

— Terá que ser mais específico — falou sério.

Iruka se aproximou do Hatake com receio e sentou na cama, perto do outro, pois o conhecia e sabia que iria brigar consigo ou o agredir, era o que esperava.

— Em relação a mim, do que se lembra — pediu temendo a resposta.

— Eu sei que você se chama Iruka.... Umino, não é, é sensei na academia para os futuros ninjas, é um chūnin que não cresceu muito na carreira ninja, não sei o porquê. Se não me engano perdeu seus pais ainda criança, fora isso, não sei mais nada, além de alguns fragmentos sem sentido, como te ver algumas vezes pela vila.

— É só isso que lembra? Não lembra de nada que envolva nós dois? Nem disso? — perguntou Iruka puxando de dentro do seu uniforme ninja um cordão prata com golfinhos, o que Kakashi havia lhe dado quando o pediu em namoro.

— Um colar?! É bonitinho, mas oque isso tem haver?

Iruka bufou, se levantou e foi até onde estavam as coisas de Kakashi e começou a mexer, ganhando reclamações do outro por estar sendo invasivo e por mexer em suas coisas sem permissão. Quando encontrou o que queria, voltou para o lado do prateado, puxou sua mão e depositou o pequeno objeto nela.

Kakashi olhou surpreso ao notar que era um anel dourado, na verdade uma aliança, e ainda mais quando notou que dentro dele havia o nome Iruka Umino-Hatake gravado.

— Isso... nós dois... você é meu... — o Hatake não conseguia formar uma frase inteira.

— Sim, somos casados, você é meu marido. Eu só peço, para que não ria ou juro que te bato e se você lembrasse, saberia que sou bem capaz de fazer mesmo você estando numa cama de hospital — ameaçou o moreno.

Kakashi ficou em silêncio, apenas absorvendo o que ooutro havia falhado e tentou buscar na memória alguma coisa que o lembrasse do homem à sua frente. Infelizmente fazer isso foi um erro, pois ele sentiu uma dor pior do que qualquer uma que já sentiu na vida e acabou gritando, deixando Iruka completamente assustado e sem saber o que fazer. Por sorte, Tsunade entrava novamente no quarto, acompanhada de Kushina.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora