Complexo Izuna e Complexo Madara

330 43 12
                                    

Iruka acordou no dia seguinte cansado, dormiu mal a noite, estava com olheiras visíveis, mas teria que ir dar aula. Mesmo com dificuldade, deu o seu melhor, seus alunos estavam evoluindo a cada dia mais e deixava o professor orgulhoso.

Depois da sua aula, passou na turma do seu irmãozinho Naruto, pois iriam passar um tempo juntos, como sempre faziam e que Iruka havia deixado de lado por causa da confusão dos seus sentimentos, mas que agora estavam em ordem. Ou quase.

─ Nii-chan. ─ gritou Naruto correndo para abraçar Iruka. ─ Vamos logo, quero aproveitar nosso dia, já que você estava sumido. ─ disse com tristeza.

─ Me desculpe por isso, prometo te compensar hoje. E para começar vamos ao Ichiraku comer um super lamen e depois vamos até a floresta treinar um pouco, o que me diz? ─ Iruka sabia que não era o melhor ninja, principalmente depois do que aconteceu, mas faria seu melhor para ajudar Naruto a se tornar um ótimo ninja, melhor do que seu pai Minato.

─ Vamos logo Nii-chan… ─ falou Naruto arrastando Iruka pelas ruas da Vila.

Os dois pareciam duas crianças correndo, chamando atenção de todos pelo caminho. Estavam distraídos que nem perceberam que estavam sendo observados. Comeram no Ichiraku, depois foram a floresta, onde ficaram um bom tempo treinando e brincando, o pequeno Naruto sentia falta daqueles momentos com Iruka, enquanto descansavam, com Naruto deitado em seu colo, foram surpreendidos por três pessoas que se aproximaram sem fazer barulho, na verdade eram três crianças.

Pois um que se dizia ser um ninja da ANBU agia como uma criança da idade de Naruto, uma menina de cabelos rosas que Iruka sabia que se chamava Sakura e um outro menino de cabelos pretos chamado Sasuke, irmão do Itachi.

Iruka quase morreu de susto e depois de brigar com o mais velho dos três que tentava segurar o riso.

─ Tobi eu vou matar você, não faça isso por favor, eu cheguei a pensar que era… ─ Iruka se segurou para não desabar, não na frente do seu irmão.

Obito ficou com raiva de si mesmo, nem se tocou que Iruka poderia estar com medo e assustado com tudo que aconteceu, apesar de saber que Mizuki nunca mais iria o incomodar.

─ Me desculpe Iruka, eu não queria te assustar ou te fazer lembrar do que aconteceu aquele dia.

─ Tudo bem, só não faça mais isso. 

As três crianças estavam brincando enquanto Iruka e Obito conversavam, elas lembravam de quando eles eram crianças, aprontavam na mesma proporção dos dois mais velhos, mas os três não precisavam saber disso naquele momento.

─ Como está o Itachi? ─ perguntou Iruka, estava preocupado com o amigo.

─ Se recuperando aos poucos. Acho que daqui a algumas semanas ele já poderá sair do hospital e espero que os Akatsuki já estejam aqui para levá-lo embora. ─ falou Obito sério.

─ Sabe se meu pai já autorizou a sua partida? ─ perguntou Iruka.

─ Acho que sim, pois Fugaku estava furioso, mas não podia fazer nada, era decisão do Hokage. Mas ele está fazendo a cabeça do Sasuke, para que ele fique contra o irmão, e pelo visto está conseguindo.

─ Como assim?

─ Ele está dizendo para o Sasuke que o Itachi não é uma boa pessoa, que não merece o amor do irmão, essas coisas.

─ Não quero nem imaginar como está a cabeça dele, espero que eles se entendam. Eu não sei o que faria se perdesse o amor do Naruto. Sabe o que acabei de lembrar, que você ficou de me explicar sobre os Complexos Izuna e Madara, aquilo não saiu da minha cabeça.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora