Na casa do Yondaime Hokage, a família estava sentada na mesa todos encarando Iruka que tinha Naruto sentando em seu colo, abraçado ao seu nii-chan, o clima era um pouco triste. O motivo? Iruka iria se mudar. Depois de muito pensar era o melhor, ele já podia se manter sozinho e estava na hora de ser independente. Mas dona Kushina não concordava.
一 Por que você quer ir embora, não está feliz aqui? 一 era dramática quando se tratava dos filhos.
一 Nii-chan vai me deixar sozinho, não gosto mais de você. 一 disse Naruto sem sair do colo do Iruka.
一 Eu também não estou feliz com isso, você está conosco a tanto tempo faz parte da família sabe disso, não quero que vá, não precisa ir. 一 falou Minato.
一 Por Rikudou, vocês falam como se eu fosse embora da Vila para sempre. Vou só me mudar para uma casa minha, está na hora de sair debaixo das asas da mãe. 一 falou Iruka olhando com carinho para Kushina.
一 Por mim você ficaria embaixo da minha asa para sempre. 一 respondeu Kushina fazendo todos rirem, todos sabiam que se fosse possível, ela não deixaria nenhum dos filhos sair de perto dela, mas se isso era o que o filho queria, apoiaria sempre.
Com o time de Kakashi as coisas não estavam bem. O trabalho do Time 7 que antes era impecável, estava se tornando insustentável, as discussões estavam aumentando e consequentemente as falhas, que por sorte não eram grandes ou fatais, não haviam trazido nenhum tipo de prejuízo a vila. Ainda. Só deixavam Kakashi irritado quando as missões corriam o risco de dar errado por causa dos desentendimentos entre eles.
Ao voltarem de mais uma missão, encontraram Iruka saindo do prédio do Hokage com Naruto a tiracolo, Rin o olhou com desdém o que irritou Iruka que já estava de saco cheio das atitudes da Nohara e estava disposto a dar um basta naquilo.
一 Qual é o seu problema comigo? Desde criança, quando nos conhecemos você me trata mal, sempre me esnobando, me insultando e eu sempre te tratei bem, sempre relevei tudo o que me dizia, mas eu cansei disso, se não gosta de mim diga de uma vez.
一 Uau o gatinho medroso mostrou as garras. Mas você tem razão, eu não gosto de você. Desde o dia que apareceu em nossas vidas, você vem me atrapalhando, tirou meus amigos, fez eles se voltarem contra mim, até meu sensei prefere você. Você para mim não é nada, não serviu nem para ser ninja e vive na aba do Hokage.
一 Obrigado. 一 respondeu Iruka calmamente, fazendo Obito e Kakashi olharem surpresos. 一 É a primeira vez que você é realmente honesta comigo. E não culpe os outros pelos seus atos, pelas suas falhas, pelas suas escolhas. Agora se me derem licença, tenho que levar Naruto para casa. Até mais Obito, Kakashi.
Porém antes de Iruka sair, Rin parou em sua frente e falou olhando no fundo dos olhos dele.
一 Você se acha muito importante, muito querido. Mas cuidado, um dia você pode perder tudo o que tem, todo o que conquistou e eu estarei assistindo a tudo de camarote.
一 Rin isso é uma ameaça ao Iruka? Se for… 一 Obito começou a falar.
一 Não se preocupe, não é uma ameaça, é apenas um conselho para ele tomar cuidado, a vida não é um mar de rosas. 一 respondeu ela simplesmente e foi saindo. 一 Vocês podem reportar a missão ao Hokage, não precisam de mim. Até a nossa próxima missão.
Iruka tentava se manter sério, tentando não transparecer que ficou abalado pela fala da não mais amiga Rin, se é que um dia ela foi. Obito percebeu como o amigo ficou e estranhou Kakashi não ter dito nada, normalmente ele defendia Iruka.
一 Bem o que acham da gente sair amanhã? Faz tempo que não saímos só nós? O que me dizem? 一 propôs Obito mudando de assunto para tentar dissipar o clima pesado que se instalou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...