Perdas

177 24 89
                                    

Oie, sentiram saudades?


Não né, porque estão acompanhando as outras fics do perfil @_Banshee_II né... que depois vou postar a 10/31

Parando de enrolar, capitulo um pouco mais longo e esse é um dos mais tristes da fic... Irão odiar alguem um pouco mais e espero que não seja eu..


Sem mais delongas..

Boa Leitura!

****************************************************

Assim que Kakashi saiu de casa, Iruka sentiu seu peito doer novamente, mas já estava se acostumando com aquela sensação, não queria mas parecia não ter escolha. Com toda a força de vontade que ainda lhe restava, secou as lágrimas que queriam sair, não poderia ir trabalhar com cara de choro novamente.

Por isso respirou fundo e foi preparar seu café da manhã e tentar comer algo, já que estava começando a passar mal de manhã, mas aquilo era o de menos, o motivo pelo mal-estar valia a pena.

— Somos só dois hoje de novo — falou acariciando a barriga.

O Umino-Hatake terminou seu café da manhã e se dirigiu a academia, mal colocou os pés dentro do local e foi surpreendido por Kurenai e Anko, que o encheram de pergunta sobre como ele estava, se estava se alimentando direito, se estava dormindo e coisas do gênero.

— Eu estou bem, não se preocupem — Iruka tentava acalmar as duas.

— Eu te conheço bem Iruka e sei que não está bem, por isso nesses dias que estará sozinho, ficaremos com você, para garantir que não se sentirá só, que irá se alimentar bem, dormir direito... — dizia Kurenai.

— Sabem que não sou criança, não é?— perguntou o sensei com a sobrancelha arqueada.

— Sabemos, mas você carrega uma, então se conforme — falou Anko — E hoje irá almoçar conosco, um almoço decente, nada de lamen do Ichiraku.

— Mas eu queria lamen do Ichiraku, estou com desejo — tentou persuadir as amigas.

— A fase dos desejos nem começou Iruka, nem adianta. Iremos naquela churrascaria que não vamos a tempo. Sem reclamar.

Iruka suspirou, quando aquelas duas se juntavam, não deixavam espaço para negar ou recusar, então apenas concordou. Ensinar os novos ninjas, transmitir a Vontade do Fogo era algo que Iruka amava fazer, sentia que nasceu para fazer aquilo, ver cada progresso de seus alunos era uma realização.

Na hora do almoço, quando saia da Academia acompanhado das amigas foi surpreendido por um certo loiro que o abraçou e o tirou do chão.

— Nii-san — falou Naruto assim que colocou Iruka no chão recebendo um olhar reprovador de Anko e Kurenai.

— Pensei que estava em missão — disse Iruka ao irmão.

— Estava, mas chegamos hoje e iremos à sua casa hoje à noite — disse o loiro empolgado.

— Iremos? — questionou Iruka confuso.

— Oi Iruka-sensei — cumprimentou Sakura fazendo Iruka se afastar de Naruto, notando a presença de Sakura, Hinata e Sasuke.

— Ah, oi, como estão? Então deixe-me adivinhar, vocês quatro irão me fazer companhia hoje a noite? — perguntou encarando os quatro como se ainda fossem crianças que tinham acabado de fazer travessura.

— Sim, se não se importar — disse Hinata timidamente.

— Não me importo nenhum pouco, adorarei receber vocês e poder distrair um pouco das preocupações da vida adulta.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora