Voltando para Casa

135 25 45
                                    


Cheguei atrasada mais cheguei..Com receios sobre o capitulo, mas fiz com todo carinho...Boa leitura!


*************************************************************


Iruka saiu do hospital se sentindo perdido, sem saber o que fazer, se conseguiria reverter tudo o que aconteceu, se teria sua vida ao lado de Kakashi de volta. Andando pelas ruas, pelos comércios locais, passou por uma loja de artigos infantis e ficou olhando pela vitrine e sem pensar muito entrou no local. Passeando pelo local ficou fascinado pela quantidade de opções de roupas e acessórios de bebês, nunca imaginou que tinha tantas.

No final, saiu de lá com algumas sacolas e duas pelúcias que o conquistaram assim que colocou os olhos nelas. Um era um pequeno golfinho azul e por incrível que pareça achou também um pequeno espantalho que parecia ter sido feito especialmente para ele.

Chegou em casa em casa e nunca se sentiu tão sozinho, nunca sentiu aquela casa onde se sentia acolhido, agora estava tão fria. Parecia que faltava algo e Iruka não sabia dizer o que era, ou talvez soubesse mas não queria pensar naquilo, não podia. Foi em direção ao quarto que dividia com Kakashi, sentindo seu cheiro em todo o lugar e Iruka não evitou as lágrimas. Realmente estava ficando ainda mais emotivo.

Foi em direção a cama e deitou nela, abraçando o travesseiro de Kakashi e começou a chorar ainda mais, não queria pensar no que seria dali para frente, em como seria sua vida se acaso o mascarado não se lembrasse de si ou do filho deles. Não percebeu quando adormeceu abraçado ao travesseiro e as pelúcias.

No hospital Kakashi acertava com Tsunade as últimas recomendações para finalmente poder sair dali. Sabia que ao chegar em sua casa, encontraria seu "marido", pensar em Iruka como tal ainda era estranho, apesar de ter tido a confirmação de Tsunade e da esposa do seu sensei, era estranho. Quando finalmente foi autorizado a sua saída, enquanto arrumava suas coisas e esperava os papéis da auta alta, foi surpreendido por um Uchiha que entrou no quarto como um furacão.

— Me diga que não é verdade Bakashi — falou Obito.

— Olá, eu estou muito bem, obrigado por perguntar — respondeu Kakashi sarcástico.

Obito revirou os olhos para o amigo e depois o abraçou, pois ainda estava preocupado com o amigo, apesar de tudo.

— Desculpe, mas sabe como sou — falou coçando a nuca como sempre fazia quando estava nervoso.

— Sem problemas. Mas ao que se referia quando pediu se não era verdade.

— Quero saber se não se lembra realmente do Iruka, do que sente por ele, de tudo o que viveram — disse Obito preocupado.

— Como sabe sobre isso? Pois até onde sei, ninguém além de mim, da Tsunade, Kushina e Minato sabem disso.

— Bem... além de seu melhor amigo, também sou do Iruka e antes de você ir para essa missão, ele andava tendo sonhos com isso, chegou até pedir para você não ir, mas você é teimoso e jamais deixaria uma missão de lado — disse Obito logo se arrependendo ao ver a cara do amigo, que parecia estar sentindo dor.

— O que houve Kakashi? Quer que eu chame um médico? — perguntou Obito preocupado.

— Não é nada... É só que... toda vez que tento acessar alguma lembrança relacionada ao Iruka, sinto dores intensas.

— Porque isso? — perguntou o Uchiha se sentando numa poltrona, indicativo que não sairia dali sem uma explicação decente.

Então Kakashi se pôs a explicar ao amigo o que podia sobre o selamento e tudo o que se lembrava em relação a Iruka, a missão até onde se lembrava.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora