O Resgate da Sun

190 24 153
                                    



Era para estar me dedicando ao KakaIru Month May 2021? SIM

Mas tive uma inspiração para esse capitulo que precisei escrever e postar, não ia aguentar segurar...Quanto ao projeto, tenho quase metade das fics feitas (Uhuuuu)Algumas informações sobre o capitulo, a primeira parte será narrado por Kakashi, sim quis fazer isso, porque senti que precisava, para verem o lado dele, como ele se sente, pois o foco é quase sempre o Iruka.

 Capitulo está bem intenso (no meu ponto de vista)Espero que gostem

Boa Leitura!


****************************************************************

****************************************************************

"O amor é uma força, uma energia, que se manifesta

Na alma como um sentimento de lembrança de algo

Que a alma já teve, mas perdeu."

Platão


Desde o dia que acordei no hospital e me deparei com Iruka ao meu lado, com os olhos brilhando pelas lágrimas e tentando em vão segurar a choro ao me ouvir dizer que não me lembrava de nada entre nós do nosso envolvimento, do nosso amor, do casamento, de nada. Ao saber que eu só lembrava seu nome e algumas informações que eram irrelevantes para mim naquele momento.

Foi um choque grande saber que éramos casados, que tínhamos uma vida juntos a muito tempo, mas para mim aquilo era irreal demais, porque como que eu lembraria apenas da pessoa e não do que tivemos?

Quando Tsunade e Kushina me falaram do selamento Bōkyaku eu perdi o rumo, apesar de não demonstrar isso a elas, quem faria isso comigo e com ele e porque? Porque ter tanto trabalho para me afastar da pessoa que eu amo? Da pessoa mais importante na minha vida? É horrível isso, ouvir todos dizerem o quanto éramos felizes, o quanto demoramos para nos entender, falarem que o nosso casamento havia sido lindo e emocionante e para mim nada daquilo faz sentido.

Para piorar ainda mais a situação, nós vamos ter um filho. Um filho que sequer lembro como foi feito e se era realmente possível, se eu queria, se estava feliz com a notícia, se estávamos. E para completar com chave de ouro minha situação, não há como desfazer o selamento, minhas memórias jamais voltarão nem poderão ser substituídas por novas se elas envolverem Iruka pois se tentar fazer isso sofrerei as consequências que são dores intensas como se meu corpo estivesse sendo perfurado por centenas de kunais e minha mente começa a entrar em colapso me fazendo quase perder os sentidos devido a dor, nossa história acabou no momento que fui selado. E nem posso falar isso ao Iruka, me proibiram. Não concordo com isso, mas alegaram que é o melhor para ele por enquanto devido a sua condição. E a mim, a minha condição, alguém pensou em mim? Ou será que acham que ele é fraco e que não aguentaria aquele peso, aquela situação? Algo me diz que estão errados.

Quando pude retornar para casa e vi com meus próprios olhos que dividia uma casa com outra pessoa, pois o local tinha toques de outra pessoa, como a estante de livros com outros títulos além dos que era acostumado a ler, fotos de nós dois em diversos momentos e uma que mais me chamou a atenção foi a que parecia ser a do dia do nosso casamento, a qual Iruka disse ser minha favorita. Mesmo contra minha vontade, as lembranças parecem tentar surgir pois cada vez que vejo algo relacionado a nós, sempre que vejo o moreno, minha cabeça parece que vai explodir. Não sei quanto tempo irei suportar isso.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora