Conflitos

429 69 42
                                    

Iruka via cada vez menos o prateado. Mas tentava não pensar nisso, e para isso acabava de sobrecarregando serviço, fazendo horas a mais na academia, tanto para não nao pensar em Kakashi quanto para fugir de Mizuki, que estava se mostrando muito controlador com Iruka e acabava por sufocar o moreno, mas ele não dizia nada a Mizuki, na realidade tentava se convencer que era apenas proteção. E era o que estava fazendo naquela noite, quando duas pessoas entram na sala onde estava o assustando.

一 Chega de trabalho, vamos nos divertir. 一 disse Kurenai.

一 Eu acabei de chegar de uma missão e preciso relaxar, e nada melhor do que a companhia dos meus amigos. 一 emendou Obito

一Me desculpe mas não posso, tenho muita coisa para resolver e não avisei ao Mizuki. 一 respondeu Iruka sem tirar os olhos do que fazia.

一 Isso não foi um pedido ou um convite Iruka. E você pode estar namorando, mas não é obrigado a pedir permissão a ele para sair com seus amigos, ou é? 一 falou Kurenai tomando os papéis e pergaminhos das mãos de Iruka e os colocando de lado, de maneira um pouco desorganizada.

一 Kurenai! 一 chamou a atenção da amiga que o ignorou.

一 Obito. 一 disse a de olhos avermelhados e o mais alto entendeu, pois já sabiam que o mais baixo recusaria o convite mas não iriam ceder, ele iria nem que fosse a força.

Logo Obito foi se aproximando de Iruka que começou a entrar em desespero, pois sabia que aqueles dois eram loucos, tentou escapar mas foi em vão, pois o Uchiha o pegou e jogou nos ombros como se não fosse nada, deixando Iruka mais vermelho que tudo. Tentava sem sucesso fazer o outro o soltar enquanto saiam da academia, não precisava que a vila inteira visse o filho do Hokage sendo carregado como um saco de batatas e nem seu namorado, pois resultaria em outra discussão dos dois.

一 Obito por favor me coloca no chão e eu vou com vocês. 一 pediu um pouco irritado e envergonhado

一 Se tentar sair correndo eu te coloco num genjutsu e te deixo babando aí no chão. 一 disse de maneira ameaçadora.

一Tudo bem. Sei quando perdi uma batalha, já estou acostumado a perder as coisas. 一 disse com tristeza.

Obito e Kurenai se olharam não entendendo o motivo da fala do amigo, mas sabiam que alguma coisa tinha acontecido e iriam descobrir o que era naquela noite. Foram em um bar onde os ninjas costumavam se reunir depois de uma missão para relaxar.
Escolheram uma mesa mais afastada, onde poderiam conversar tranquilamente.

一 Então Iruka, o que está acontecendo. Você está se afundando no trabalho, não sai, fiquei sabendo que nem na casa dos seus pais está indo. E não tente mentir para nós. 一 afirmou Obito.

一 Porque não me deixam em paz uma vez na vida? Minha vida não é de interesse de ninguém. 一 falou Iruka irritado.

一 Iruka nós somos seus amigos, e estamos vendo que você está tentando esquecer algo, mas não está fazendo isso da forma correta e muito menos saudável. 一 afirmou Kurenai.

Antes de Iruka responder seus olhos que vagavam pelo bar, focaram em uma mesa do outro lado, onde viu o que não queria. Como ele ficou vidrado em uma direção, Obito e Kurenai seguiram o olhar de Iruka e viram Kakashi acompanhado de um outro ninja que Iruka e Kurenai não conheciam, mas Obito sim.

一 Iruka. 一 Obito chamou o amigo que estava com os marejados. 一 Me desculpe, eu achei que soubesse que Kakashi está saindo com Yamato. Olha, sabemos que você gosta dele, mas não foi minha intenção te deixar triste. Até porque pensei que tinha o superado, já que você está namorando com o tal de Mizuki. Apesar de não gostar dele, ele parece ser uma pessoa falsa.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora