Desabrochar

358 53 8
                                    

Depois do café da manhã, os dois saíram em direção ao refúgio deles. Ao chegarem lá, Kakashi disse que tinha algo para mostrar a Iruka, deixando-o curioso, algo que não era difícil.

─ O que quer me mostrar?

─ Calma, já vai saber. ─ Kakashi fez alguns sinais com as mãos e dizendo ─ Kuchiyose no Jutsu.

Logo apareceu um pequeno cachorro, um ninken, do tamanho de um pug, com voz rouca que Iruka notou assim que ele falou. 

─ Diga chefe, algum problema? ─ falou o cachorro.

─ Nenhum problema Pakkun, gostaria de te apresentar uma pessoa. ─ disse o mascarado fazendo Pakkun olhar para Iruka. 

Kakashi pensou que aquela era uma forma de distrair Iruka, fazer, nem que fosse por um momento, esquecer o que aconteceu com ele.

─ Quer dizer que finalmente criou coragem para falar com ele. ─ disse o cachorro deixando Kakashi sem graça.
─ Você deve ser o Iruka Umino, estou certo? Não aguentava mais ouvir ele falar de você. 

Iruka acabou rindo da cara do Kakashi, que não estava muito feliz sendo exposto daquela maneira.

─ Tá bom Pakkun, já entendemos. Poderia chamar os outros por favor?
─ Prazer em te conhecer Pakkun. ─ disse Iruka ao cachorrinho fazendo um carinho em suas orelhas. 

─ Estou vendo que perderei meu cachorro. Ande e chame os outros logo, assim perco todos de uma vez. 

─ Não precisa ficar com ciúmes. ─ disse Iruka dando um selinho no outro, por cima da máscara mesmo.

Logo apareceu mais 7 cachorros, sendo 8 no total, contando com Pakkun. Kakashi foi apresentando cada um a Iruka, que com certeza iria demorar a decorar o nome de todos eles, mesmo assim o mascarado fez questão de dizer para apresentar cada um deles a Iruka.

─ O Bull é um buldogue preto, intimidador, ele não fala como os outros mas tem uma ligação forte com Pakkun. O Urushi é o de pelo branco e marrom-claro, com os longos tufos espetados de cabelo na cabeça. O Shiba é o de topete escuro, cinza claro com um lado de baixo branco. O Bisuke é aquele com o kanji "shinobi" na testa, pelo na cor castanha com manchas marrons e orelhas longas e marcas escuras ao redor dos olhos que parecem olheiras. O Akino é o de óculos de sol, com a faixa branca do topo da cabeça até o focinho. O Ūhei é o com bandagens, lembra um galgo, o de pelo marrom-avermelhado. E por último o Guruko, o de bigodes, de orelhas longas e pelo marrom.

─ Uau, acho que nunca te vi tão animado com um coisa. ─ disse Iruka surpreso.

─ Ele só fica animado assim quando fala de você. ─ disse Akino, deixando Kakashi um pouco corado.

─ Tá bom, não precisa ficar me expondo assim. Olha eu e Iruka estamos juntos e quero que vocês o respeitem como se fosse a mim, ele faz parte da família.

Kakashi mal terminou de falar e os cachorros praticamente avançaram em Iruka, o deixando todo babado, não que ele fosse reclamar, adorou todos.

─ Quando conseguiu eles? ─ pediu Iruka com Pakkun no colo e os demais ao seu lado, quando finalmente pararam um pouco de brincar.

─ O Pakkun eu ganhei do meu pai, ele falou meu nome quando tinha seis meses. E os outros vieram depois, alguns quando entrei para a ANBU.

O resto do dia passou tranquilo com Iruka se divertindo com os cachorros e Kakashi admirando cada detalhe do Umino, não cansava de olhar.

─ Você realmente o ama, não é? ─ pediu Pakkun de repente.

─ Sim, eu o amo Pakkun, mais do que a mim mesmo.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora