Bōkyaku - significa Esquecimento em japonês...
Mal começa a quarta e já posto capítulo...
Boa leitura..
Bjks》》》》》》》《《《《《《《
《《《《《《《《》》》》》》》— Kakashi Hatake, finalmente nos encontramos de novo, depois de tantos anos, e agora as coisas começaram a ficar interessantes e eu terei aquilo que sempre quis.
Kakashi que estava desacordado, começa a despertar, não reconhecendo onde está, mas sente um chakra familiar, que não sentia a muitos anos e que não poderia ser verdade, era impossível ser a pessoa que imaginava, chegou a pensar que ainda estava sonhando ou sobre o efeito de algum genjutsu.
— Vejo que acordou Kakashi… peço desculpas pelo modo que te trouxe até aqui, mas era o único jeito. Você não viria por vontade própria, então tive que criar uma isca para vocês. O que não foi difícil, já que são meio obcecados pelos pergaminhos proibidos do clã Uzumaki, se bem que estão certos, pois eles são realmente poderosos e muito interessantes. Aprendi muito com eles.
— Você… como? Como está viva? Como sobreviveu aquilo? Porque não voltou para Konoha? Ficamos preocupados com você...
— Preocupados? Vocês sequer vieram me procurar, me deixaram para trás como se não fosse nada, como se não fosse importante. O Hokage, que também era meu sensei, nem dispos de alguém para me procurar. Konoha me abandonou.
— Isso não é verdade. Sabe como o conselho é, não deixaram ele continuar as buscas, eu e o Obito tentamos te procurar, diversas vezes, mas acabamos sendo proibidos de continuar com as buscas — o mascarado tentava se soltar enquanto falava.
— Cala boca Kakashi e nem tente se soltar, pois não conseguirá.
— Rin, por favor, me solte e vamos conversar. Voltaremos para Konoha, sei que te receberão de braços abertos.
— O que tem para mim lá? Meus pais já morreram, Obito está namorando aquele loiro chamado Deidara e você é casado com aquele insignificante.
— Não fale mal do Iruka, não para mim. Como sabe disso tudo?
— Não é porque Konoha me abandonou que eu deixei de saber de vocês. Vi o quanto as coias mudaram por lá, vi Minato fazer um esforço enorme para convencer o conselho a liberar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, queria que ele tivesse feito o mesmo esforço por mim, mas eu não era ninguém, ele nunca se importou comigo. Ele só via o prodígio da Vila, o Uchiha destrambelhado e o órfão sem graça, que de alguma forma conseguiu te conquistar. Se eu não tivesse sido abandonada, era eu que estaria casada com você, com uma vida feliz, perfeita, não ele. Ele não te merece.
— Eu gosto muito de você, sempre foi minha amiga, companheira de time, sempre te vi como uma irmã Rin, mesmo que você tivesse voltado para Vila, meu coração sempre foi e sempre será do Iruka, isso nunca vai mudar. Você não é uma pessoa má, você é gentil, meiga…
— Eu já fui assim, hoje não sou mais. E quanto ao seu coração ser daquele lá…
— Ele tem nome, o chame pelo nome dele, I-R-U-K-A..
— Como defende ele, por Kami, mas eu vou te provar que seu amor por ele não é o bastante, nem o dele por você, eu vou arrancar isso de você…
— Isso é impossível, nada é capaz de fazer eu deixar de amar Iruka, entenda isso.
— Até pode ser, mas eu posso fazer você esquecer esse sentimento, esquecer tudo o que viveu com ele, tudo o que passaram, todos os momentos felizes e até os tristes, mas deixarei que você saiba quem ele é, será algo divertido de se ver. Ele saberá de tudo e você não e aí eu poderei ter você para mim, como sempre quis e como deveria ter sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...