De mestre assassino da ANBU a Sensei

302 40 41
                                    

Konoha estava em alvoroço desde que o Hokage fez um anúncio que pegou muita gente de surpresa, principalmente os mais velhos e que se dizem conservadores e defensores da moral e dos bons costumes. Minato anunciou que havia tornado legal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o primeiro, ao contrário do que pensavam, não seria do filho Hokage, mas de Kotetsu e Izumo.

Iruka até queria ser o primeiro, mas Kakashi queria primeiro sair da ANBU, arrumar as coisas para somente depois casar com o sensei, que ficou um pouco chateado, mas entendia os motivos do seu amado. Kakashi contou com a ajuda de Sun para convencer Iruka a esperar e com isso tirou qualquer dúvida e ciúmes que o mascarado poderia ainda ter da moça.

O casamento do Izumo e Kotetsu foi algo simples mas muito bonito, mesmo que no caminho até onde aconteceria a cerimônia, Iruka e Izumo ouviram algumas ofensas que deixaram o ninja um pouco inseguro mas que o sensei o ajudou dizendo para ignorar, que eram apenas invejosos que gostariam de estar no lugar dele. Ao chegar lá encontraram todos os amigos. Guy, Kurenai com Asuma, Anko e Genma, Yamato que ainda tinha uma certa mágoa de Kakashi, Kushina e Minato, até mesmo Obito com Deidara, o qual Iruka não perdeu tempo em ir implicar com o amigo.

─ Deidara, como vai? Ainda explodiu esse ser que chama de namorado?

─ Queria, mas não posso. Se fizer isso, quem irei importunar? ─ Respondeu o loiro abraçando o Uchiha que apenas revirou os olhos, sabia que quando junta Iruka e Deidara ele era massacrado sem direito a defesa, mas nem poderia reclamar, pois fazia o mesmo com o moreno quando se juntava com Kurenai.

─ Tobi is a good boy… vocês são uns chatos. E você sensei, cadê teu guarda-costas?  ─ provocou Obito e logo ganhou um tapa no pescoço de um outro ninja que tinha acabado de chegar.

─ Estou bem aqui, apesar do Iruka não precisar de um. É mais fácil eu precisar de um. Já viu ele bravo? É assustador. ─ Falou o mascarado se aproximando de Iruka.

─ Só não brigo contigo, porque acabou de chegar de missão e estou com saudades. ─ respondeu Umino abraçando Kakashi. ─ Pensei que não chegaria a tempo.

─ Eu apressei as coisas para poder voltar a tempo.

─ Não deveria se arriscar sem necessidade. 

─ Eu sei me cuidar Iruka, não duvide das minhas habilidades, sabes que odeio isso.

─ Não estou duvidando, apenas me preocupo contigo.

─ O casalzinho, sem brigas por favor. ─ falou Obito interrompendo os dois ─ A cerimônia já vai começar.

Após a celebração, teve uma pequena festa com direito a muito saquê, comidas e músicas. Teve até direito a buquê dos noivos, sim, os dois noivos tinham buquê porque Izumo não queria ser o único a carregar as flores e passar vergonha, palavra dele, que por coincidência ou não, foram parar direto um na mão de Iruka e outro nas mãos de Deidara.

─ Casamento duplo. ─ gritou Guy deixando os quatro corados.

─ Vocês já estão praticamente casados ─ falou Obito fazendo bico apontando para Iruka e Kakashi ─ Eu ainda tenho que convencer o Senapi a se mudar para Konoha.

─ Tobi… já falei que não vou sair da Akatsuki para vir para cá e não ter o que fazer, não virarei uma dona de casa, não é para mim. Se conforme.

─ Mas você fica  tão lindo de maid. ─ disse baixo no ouvido do loiro o fazendo arrepiar.

─ Cale a boca baka, ou te explodo. ─ respondeu Deidara corado.

─ Nós não somos casados ─ falou Iruka um pouco irritado e envergonhado.

─ Não no papel, mas você já passa mais tempo na minha casa do que na sua ─ disse Kakashi provocando o moreno ─ E já te chamei para vir morar comigo de uma vez. A minha matilha iria adorar, e eu também.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora