Como prometido, mais um capitulo.
Já que todo mundo tomou decisões pelo nosso querido Iruka, aqui ele tomou uma que vai abalar geral e só pelo título já devem imaginar o que é...
Primeira parte, será Iruka narrando, que deixarei em itálico para diferenciar e depois continuamos com terceira pessoa.
No final do capítulo quero fazer um pedido para vocês...
Boa leitura!!!
====================================
Após aquela reunião onde coloquei para fora tudo o que sentia, me senti um pouco mais leve. Não serei hipócrita ao dizer que não exagerei um pouco, mas estava tão cansado que nem me preocupei se iria magoar alguém com minhas palavras, só queria que eles se sentissem como me sentia.
Agora estou no pequeno apartamento que consegui alugar para ficar um pouco sozinho, queria poder sair da Vila, me afastar de tudo e de todos, mas ainda tenho questões que preciso resolver.
Sair da casa que dividi com Kakashi durante anos foi mais difícil do que pensei, levei mais de dois dias para poder finalmente pegar minhas coisas e me mudar. Antes de sair, pedi para ele invocar seus cães, gostava daquela matilha, eles me acalmavam e me faziam esquecer um pouco dos problemas.
A reação deles quando souberam que não teriam um novo integrante na família Hatake os abalou mais do que imaginei. Fiquei deitado em cima do Bull por um bom tempo, com os outros ao meu lado e Pakkun no meu colo. Ver aquela matilha tão quieta foi surpreendente. Ficaram apenas ali, me fazendo companhia enquanto eu sabia apenas chorar.
Chorar. Essa é a coisa que mais andei fazendo, tanto que acho que nem tenho mais lágrimas. Não consigo mais derramar uma lágrima. É como se estivesse seco por dentro. Acho que estou me conformando com a realidade.
Desde o dia que minha mãe falou que estava buscando uma forma de reverter o selamento de Kakashi tenho evitado falar com ela, não quero criar expectativas e depois me frustrar. Sei que ela sente minha falta, Naruto fala muito disso quando vem me visitar, ou seja, quase todo dia. Também sinto falta dela, de deitar a cabeça em seu colo enquanto ela faz carinho em meus cabelos. E daí que sou um homem adulto, casado e tudo mais, adoro os carinhos da minha mãe e não nego.
Já faz um mês que sai da minha casa e evito de todo modo encontrar com Kakashi pela Vila e quando isso é impossível, eu o ignoro quando passo por ele, mesmo que meu coração acelere toda vez que o vejo. Deveria voltar a trabalhar, me sentiria melhor, pelo menos um pouco, mas ainda tenho algumas coisas para resolver antes de pensar em voltar a minha rotina e uma delas estou indo resolver agora.
Estou a caminho do prédio do Hokage falar com Tsunade, que está quase se tornando Hokage oficialmente por pressão do Conselho, pois meu pai ainda está em coma, junto com a Sun. A situação deles é estável, os ferimentos estão quase todos curados, não sei porque eles não acordam. Tenho medo de nunca acordarem.
Assim que chego na sala da Senhora Tsunade dou duas batidas na porta e aguardo permissão para entrar, que logo me é concedida. Assim que entro na sala, vejo Kakashi e minha mãe lá, o que é estranho.
— Estou atrapalhando algo? — pergunto.
— Não, nós já estamos de saída — respondeu Kakashi logo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...