Fofocas e Segredos

158 19 37
                                    


Cheguei cedo com capitulo (literalmente) Espero que gostem, e digo uma coisa, Iruka e Deidara parecem duas comadres fofocando, por Jashin... Notas Finais tenho uma perguntinha para vocês e um aviso..Boa Leitura!


💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Iruka e Deidara terminaram seu almoço, com o loiro praticamente obrigando o sensei a comer e parar de pensar no que Rin havia dito. Na saída do Ichiraku passaram numa lojinha de doces para comprar alguns e enquanto caminhavam em direção ao prédio do Hokage, Iruka viu Kakashi conversando com Gai e Yamato e sentiu um aperto no peito ao notar que o ex-ANBU assim que o notou, desviou o olhar e tomou a direção contrária dos dois.

— Porque ele faz isso? — perguntou Iruka mais para si mesmo do que para Deidara.

— Lembra do que te falei, não deve estar sendo fácil para ele.

— Deidara, eu conheço Kakashi melhor do ninguém, ele pode estar um pouco diferente, mas ainda é o mesmo por quem me apaixonei e sei que tem algo o incomodando, sei que está escondendo algo, mas ele não me dá espaço, não me dá a chance de conversar e tentar, quem sabe, o ajudar — disse Iruka cabisbaixo.

— Dê um tempo para ele Iruka, se forçar algo para ele pode ser pior e esse estresse não fará bem para nenhum de vocês. Vamos logo falar com o Hokage para poder ir para casa, descansar e fofocarmos — falou Deidara abraçando o amigo de lado

— Vai fazer brigadeiro para mim? — perguntou Iruka com um olhar pidão.

— Essas suas mudanças drásticas de humor vão acabar comigo, e olha que sou só seu amigo, já imaginou se fosse casado contigo? Me explodiria... — falou rindo

— Ei, não pode me negar nada, sabe disso, ou quer que seu sobrinho nasça com cara de brigadeiro? — falou Iruka com falsa decepção.

— Tá bom, eu faço... Agora vamos antes que me peça para te carregar...

— Não seria má ideia...

— Nem vem, você não tá doente nem inválido — respondeu Deidara seguindo o caminho até o prédio do Hokage, com Iruka ao seu lado.

Assim que chegaram, cumprimentaram alguns ninjas que passavam por ali até chegar na sala do Hokage. A porta estava entreaberta e Iruka colocou sua cabeça para dentro para ver se tinha alguém e para sua felicidade seu pai estava sozinho.

— Boa tarde Hokage-Sama, podemos entrar? — perguntou Iruka atraindo a atenção de Minato que rapidamente se levantou e foi até o filho.

— Claro meu filho entre e você também Deidara — Minato abraçou o filho e levou sua mão à barriga do mesmo fazendo um carinho — Como vocês estão? Meu netinho tá bem?

— Estamos bem, pai. Eu... queria conversar com o senhor, se possível.

Minato encarou o filho com preocupação, não gostava de o ver daquela maneira, angustiado, nervoso, sem aquele sorriso.

— Claro, sentem-se — falou Minato indo fechar a porta e depois sentar-se na sua cadeira — Sobre o que quer conversar.

— Bem, é que.. eu queria saber sobre a Sun, se tem alguma notícia dela, se sabem onde ela está, se ela está bem. Ela ficou de me mandar notícias mas não mandou nada — perguntou apressado.

— Iruka, eu, como dizer... Recebemos um pergaminho que diz ser do Danzou e ele está com a Sun e que só irá liberá-la depois de falar comigo, quer um tipo de acordo. Diz também que sabe que a Sun não é uma pessoa comum e que não hesitará em fazer o que for possível para usar o poder dela contra Villa caso eu não atenda o seus pedido — falou Minato com receio da reação do filho.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora