Guizos - Pedido - Casamento

322 32 63
                                    

Na semana seguinte, Kakashi estava preparando o teste do guizo para o Time 7 e esperava que eles saíssem bem, mesmo que tivesse receio quanto ao entrosamento dos três. Principalmente entre Naruto e Sasuke, pelo fato do Uchiha não gostar muito do Iruka por ele lembrar o irmão por namorar outro homem e que ainda seria sensei deles, aquilo era muita coisa para Sasuke assimilar e aceitar, tudo por culpa do seu pai que plantava aquela ideia absurda da mente do pequeno Uchiha.

No dia que Kakashi havia marcado para o teste, ele pediu para que seus futuros alunos estivessem no portão da Vila antes do sol raiar e que não tomasse café da manhã. Naruto tentou fazer Kushina lhe dar algo para comer e até seu pai, mas não obteve sucesso, nem para ele dizer como funcionaria o tal teste. Com Sasuke, Fugaku reclamou e muito pelo fato do sensei do seu filho ser alguém com o Complexo Izuna e falou para o filho focar só no treinamento, pois mesmo que não gostasse de admitir, Kakashi Hatake era o melhor ninja de Konoha da atualidade. Já os pais de Sakura, Mebuki e Kizashi, estavam apreensivos, pois ninguém do clã Haruno havia se tornado ninja, era apenas civis, mas estavam felizes e orgulhosos pelo desempenho da filha, principalmente por saberem que ela estaria no mesmo time que o filho do Hokage junto com um Uchiha e tendo como sensei ninguém menos que Kakashi Hatake. Estaria em boas mãos, era o que esperavam.

Quando chegou no horário marcado, os três genins já aguardavam Kakashi e conhecendo a fama dele de sempre se atrasar, não ficaram surpresos pelo fato dele ter aparecido meia hora depois e lhes dar uma desculpa esfarrapada que não conseguiu convencer nenhum deles. Enquanto caminhavam até o local do tal teste, Naruto tentou barganhar com Kakashi usando Iruka, o que não deu certo e deixou o mascarado um pouco irritado.

O teste consistia basicamente nos três tentarem tirar os guizos de Kakashi. O ex-ANBU queria saber se eles eram capazes de trabalhar em equipe ou se cada um tentaria por si só. No começo, para decepção do mascarado, cada um tentou agir por si só.

— Precisam se esforçar mais, estão desatentos e não estão prestando atenção no que fazem. Lembre-se que tentar fazer tudo sozinho não é a melhor solução. E essa atitude pode colocar tanto você quanto seus companheiros em perigo desnecessário.

Kakashi disse aquilo na intenção de fazer eles trabalharem unidos, o que pareceu dar resultado, apesar de não chegar nem perto de pegar os guizos de Kakashi. No final do teste, os três gennins estavam exaustos, acabados, sem nenhuma força para levantar um dedo e desanimados pensando que não tinham passado no tal teste, já que não tiveram sucesso em pegar os guizos. E para completar, os três presos nos troncos.

— Cansados? — perguntou o jounin com deboche.

— Você acabou com a gente e nem chegamos perto dos tais guizos — reclamou Naruto.

— Isso foi uma perda de tempo, deveriam ter nos dados um sensei de verdade — falou Sasuke irritado.

— Todo esse tempo perdido, todos os machucados, para sermos reprovados no final — disse Sakura cabisbaixa.

— Quem disse que reprovaram? — perguntou o Hatake.

— Isso tá meio óbvio?! Para passarmos precisávamos pegar os guizos e não chegamos nem perto — disse Sakura.

— Vocês foram aprovados.

— O que?! — perguntou os três ao mesmo tempo.

— O teste não consiste em pegar os guizos e sim na capacidade de vocês em trabalhar em equipe para atingir um objetivo em comum. A princípio cada um agia sozinho e era fácil lidar com cada um separadamente. Quando se uniram, as coisas... continuaram fáceis, mas pude perceber que se deixarem as brigas, discussões e divergências de lado, vocês podem se tornar grandes ninjas um dia. Os três estão dispensados — disse o mais velho saindo e deixando os três para trás ainda presos aos troncos.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora