Queda de Máscaras

457 75 61
                                    

Na manha seguine acordou sendo encarado por um par de olhos avermelhados e longos cabelos negros, com uma cara nada boa, o que significa que queria muitas explicações e não sairia dali sem elas.

一 Acho que tenho que começar a trancar meu quarto, todo mundo invade ele. 一  disse sonolento.

一 Se fizer isso sabe que dona Kushina coloca a porta abaixo não é? 一 disse fazendo Iruka rir concordando com a amiga.

一 Acho que está na hora de mudar, já passou da hora de sair da casa dos meus pais. Mas o que você quer aqui tão cedo Kure? 一 pediu enquanto se levantava e ia para o banheiro.

一 Primeiro não é cedo, é quase meio-dia e segundo você me deve explicações e sabe que não sairei daqui sem elas.

Iruka revirou os olhos, sabia que a amiga não sairia dali, então nem se apressou em fazer o que precisava. Depois de terminar suas higienes, ambos estavam sentados na mesa da cozinha, enquanto Iruka tomava seu café da manhã/almoço, sendo encarado pela amiga.

一 Diga logo o que saber e pare de me olhar assim.

一 Quero que admita que gosta do Kakashi, primeiramente. Segundamente quero que me diga porque estava chateado ontem a noite e terceiramente porque Kakashi te arrastou para fora depois do Obito dizer que estava namorando com a sem sal da Rin.

Kurenai não gostava muito da Rin, pelo fato dela ficar menosprezando seu amigo e se achando a melhor de todas, as duas já haviam brigado algumas vezes e brigariam mais algumas. Iruka suspirou antes de responder, e teria que ser sincero, precisava desabafar com alguém.

一 Sim, eu gosto do Kakashi, a muito tempo. Mas ele é um sonho impossível de ser alcançado, basta olhar para ele e depois para mim, tem um abismo nos separando. Segundo, eu vi ele e a Rin se beijando quando voltava da academia. E por último Kakashi achou que eu iria dizer que vi a namorada do meu amigo beijando meu outro amigo. Satisfeita?

一 Um pouco. Primeiro eu quero que você pare de se menosprezar tanto Iruka, você é um rapaz lindo, um ótimo professor, meigo, carinhoso, gentil. Kakashi que está perdendo tempo em não assumir que também gosta de você ou você deveria ir lá segurar aquele partidão pelo colete e dizer “Eu te amo” e depois o beijar como se sua vida dependesse disso. E outra que história é essa dele estar beijando a Rin? Explique direito e outra sei que você não falaria nada na festa do Obito, você não é assim.

一 Pode parar de dizer que Kakashi sente o mesmo por mim, por favor. Você e minha mãe ficam vendo coisas onde não tem e eu acabo me iludindo. Ele me vê apenas como o pequeno Iruka que precisa ser protegido, me vê apenas como um amigo, nada além disso. 一 disse irritado. 一 É como disse, sai da academia mais tarde na sexta一feira e vi Rin e Kakashi se beijando e fiquei surpreso ontem quando Obito falou que estavam namorando. Sei que a Rin não é flor que se cheire, mas não pensei que ela seria capaz de enganar os dois.

一 Entendi, mas você ainda não me falou porque estava chateado ontem, quer dizer eu imagino, mas quero ouvir de você.

一 Você é uma chata sabia?

一 Sim eu sei, e é por isso que você me ama… Mas me diga, chega de enrolar.

一 Como você se sentiria vendo a pessoa que você ama ao beijos com outra? Eu sei que não tenho e nunca terei nada com ele, mas mesmo assim Kurenai, doeu ver ele com outra, e eu não quero sofrer por um amor não correspondido. Kurenai, eu quero esquecê-lo, eu preciso.

一 Oh meu amigo, não fique assim, uma hora você será correspondido e encontrará sua felicidade, pois você merece.

Os dois amigos ficaram conversando bobeiras o resto do dia, até a chegada da família Uzumaki-Namikaze. Naruto empolgado pulou no colo do Iruka e insistiu para que fosse tomar sorvete e o Umino não conseguia dizer não para o irmão. Saíram Iruka, Naruto e Kurenai para passar no parque enquanto tomavam sorvete. No parque Naruto encontrou seus amigos Sasuke e Sakura e logo sumiu de vista de Iruka, que não se preocupou tanto, pois só havia conhecidos e ninguém seria louco para caçar encrenca com o filho do Hokage. Estava distraído com seus pensamentos quando sentiu Kurenai o cutucar e apontar discretamente para uma direção onde estava Rin e Kakashi de novo juntos, ele parecia tentar afastar ela, mas ela se jogou para cima dele o beijando. O pior foi ver Kakashi ceder ao beijo. Kurenai notou como o amigo ficou e se arrependeu de ter mostrado, ainda mais quando viu uma lágrima rolar pela bochecha do moreno.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora