Meu mais novo projeto aqui, que estou fazendo com muito carinho e dedicação, espero que gostem. Algumas informações sobre a fic:
1º - Sem bijuus ou jinchuuriki
2º Obito não foi esmagado por pedra nenhuma, vivinho e é um dos melhores amigos de Iruka junto com Kakashi e Kurenai
3º Rin é uma "peste", principalmente com Iruka
4º Sem massacre do clã Uchiha
5º - A Rin vai “morrer” - vão entender depois
6º Akatsuki é uma organização que presta serviços a todas as naçõe, fazendo serviços onde a diplomacia não resolve.
Acho que é só por enquantoBoa leitura
Bjks
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Hatake Kakashi e Umino Iruka são ninjas de Konoha. Um é um jounin muito habilidoso, considerado um prodígio desde criança. O outro é apenas um simples chūnin, não possui grandes habilidades e por isso acabou se tornando professor na Academia para passar para a nova geração a Vontade do Fogo. Mas isso não impediu de se tornarem grandes amigos, juntamente do Obito Uchiha, Rin Nohara e Kurenai, Kotetsu, Izumo e Guy. Uma grupo bem grande mas que ainda ia aumentar.
Iruka conheceu Kakashi ainda criança, quando Iruka estava desesperado por não conseguir tirar seu pequeno gatinho de cima da árvore e um menino de cabelos cinzas quase branco, usando uma máscara apareceu para lhe ajudar. Com uma facilidade de causar inveja no pequeno Umino, ele subiu na árvore e pegou o pequeno felino e o entregou a Iruka, que sorriu para ele, um sorriso que aquece o coração do pequeno ninja mascarado.
-Como é seu nome? - pediu o pequeno.
-Hatake. Hatake Kakashi. - respondeu o mascarado sério.
-Muito obrigada! - o pequeno Umino agradeceu dando um beijo na bochecha de Kakashi o deixando um pouco envergonhado.
Logo apareceu mais duas crianças, um menino com roupa chamativas azul com detalhes laranjas, cabelo preto e um óculos laranja e uma menina de cabelos curtos castanhos e marcas roxas nas bochechas, que ao notar Iruka ao lado de Kakashi o olhou de cara feia, já o outro menino era mais animado e logo foi se apresentando.
-Olá eu me chamo Obito. Uchiha Obito e você pequeno?
Iruka não gostava de ser chamado assim, sabia que era pequeno para a sua idade mas não precisavam evidenciar esse fato.
-Me chamo Umino. Umino Iruka e não sou pequeno.
Disse fazendo um bico, que o deixou mais fofo na visão de Kakashi mas ele não demonstrou. Já Obito ficou encantado com Iruka.
-Ei quer ser nosso amigo?
Os olhos do pequeno brilharam, pois quase ninguém queria ser seu amigo, primeiro pelo fato dele ser tímido e não conseguir conversar direito com outra crianças e também por implicarem com ele por não ter muitas habilidades quantos os outros. A menina que não tinha dito nada até o momento resolveu se pronunciar.
-Não temos tempo a perder com alguém que visivelmente não tem nenhuma habilidade, já que nem conseguiu tirar um simples gato da árvore.
Iruka que tinha um sorriso no rosto acabou murchando com as palavras da menina. Sabia que não era especial, mas gostaria de pelo menos poder fazer novos amigos.
-Rin não fale isso, temos tempo sim para fazermos novos amigos e também podemos ajudá-lo a melhorar suas habilidades ninjas, não é Kakashi?
-Pode ser. - respondeu Kakashi com indiferença.
-Eu ainda acho perda de tempo. E vamos logo porque o sensei deve estar esperando por nós. - respondeu Rin saindo dali deixando os três meninos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...