Olha quem voltou? Eu mesmo e cheia de novidades para logo...
Pretendo voltar ao ritmo de postagens de antes, ou seja as quartas e domingos.
Domingo se der certo atualizado a fic "Cupidos Mirins" tbm e não esqueci das fics do outro perfil, quem me acompanhou em maio sabe do que falo, quem está por fora, leia as 31 fics KakaIru do perfil @_Bansheee_II.
Reminsicence está indo para a reta final, meta é terminar nos 40 capitulos, ou seja, mais 6. Os proximos serão, nem sei como dizer.
Chega de enrolação, vamos ao capitulo.
Boa Leitura!!
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
"Perda de confiança é nó que não desata, e quando solta não se amarra mais no mesmo ponto deixando sempre um pedaço para trás."
Evandro Horstt
Obito havia acabado de chegar em casa, estava cansado da missão, dos problemas que tiveram e parecem que nunca acabam. Estava preocupado com Iruka, em como o amigo ficaria agora. Não tinha conversado com ele ainda, não deixaram, disseram que ele precisava descansar. A única coisa que sabia era que ele havia perdido o bebê e que sabia que haviam escondido informações dele, coisas que o Uchiha tinha conhecimento e também não disse nada para o Umino. Estava com medo de como o amigo agiria depois disso, não queria perder a amizade do mesmo.
O Uchiha estava sozinho em casa, já que Deidara havia ficado no hospital para ver como a Sun e o Minato estavam e tentar mais alguma informação sobre Iruka e depois ele viria para casa. Poderia ter ficado lá com o namorado, mas foi praticamente expulso, já que havia lutado muito mais do que o loiro e o mesmo insistiu para que fosse para casa descansar e Obito sabia que se negasse o pedido seria mandado para casa a base de explosões e não queria mais alguns machucados.
Após um bom banho,Tobi estava preparando algo para ele e Deidara comerem quando o loiro chegasse, quando ouviu alguém bater à porta. Rapidamente foi até a porta pensando ser alguém trazendo notícias do Hokage, da Sun ou até mesmo de Iruka, mas quando abriu sua vontade foi de fechar a porta, mas não fez.
— O que quer? — perguntou com rispidez, não queria conversar, não com a pessoa a sua frente.
— Conversar.
— Não temos nada para conversar, Nohara. Não depois do aconteceu, do que descobri — falou Obito.
— Você nunca me chamou pelo sobrenome. Me odeia tanto assim?
— Sinceramente, nem sei o que sinto por você. Onde foi parar aquela garota gentil, que estava sempre disposta a ajudar quem quer que fosse? Aquela que mesmo implicando com Iruka não o odiava. Onde está a Rin pela qual um dia fui apaixonado? — perguntou Obito com tristeza.
— Ela morreu. Morreu quando vocês me deixaram para trás. Morreu quando me senti trocada por aquele inútil e ninguém quis saber como me sentia, era sempre ele. Ele era sempre o certo e eu a errada — acusou Rin.
— Nós nunca te abandonamos, nem te deixamos para trás, sabe que fomos obrigados, estávamos em desvantagem, se ficássemos iríamos os três morrer e...
— Chega Obito. Não quero ouvir suas desculpas patéticas, até porque não vim aqui para isso — disse Rin entrando na casa do Uchiha.
— O que quer então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
ФанфикReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...