Esperança tem nome

155 28 25
                                    

Cheguei finalmente com o novo capitulo, acabei de escrever, então desconsiderem os erros que tiver, quando der corrijo.


Boa noticia, o sofrimento está chegando ao fim (ou acabou???)


Espero que gostem.


Boa leitura!!


==============================================

Deidara observou Iruka beber aquele líquido, segurando a vontade de tomar aquele frasco das mãos do amigo e o jogar para longe, mas sabia que se fizesse isso Iruka o odiaria e não adiantaria nada pois o Umino iria atrás de Sasori novamente e não queria isso.

Para Deidara foi difícil ver o amigo sentir tudo o que o Akasuna disse que sentiria e não poder fazer nada para amenizar aquilo, a não ser assistir e tentar o confortar de alguma maneira. Podem dizer que ele foi complacente e sem emoção por deixar Iruka fazer aquilo, mas no fundo ele sabia que se fosse ele naquela situação, onde ele não via nenhuma saída, quase sem esperança, ele faria a mesma coisa.

Assim que o loiro sentiu Iruka desfalecer e o aperto em sua mão ceder, ajeitou o amigo como conseguiu e juntando toda sua força de vontade saiu dali rapidamente, indo atrás de Kakashi, não tinha muito tempo. Ao sair em direção a Vila, não muito longe do refúgio, enquanto saltava pelos galhos das árvores, Deidara foi surpreendido por um ninja que conhecia bem até demais, que o prendeu em um abraço por trás fazendo ambos irem de encontro ao chão, com o loiro de barriga para baixo e o ninja em cima de si.

— Obito! Me solte! — bradou Deidara irritado tentando sair do aperto do namorado.

— Te solto assim que você me explicar o que você e o Iruka foram fazer nas proximidades da Akatsuki. E o mais importante, o que queriam com o Sasori? — exigiu o Uchiha, segurando o loiro com mais força.

— Tobi, não tenho para te explicar nada, preciso encontrar o Kakashi agora ou o Iruka não vai...

— O que tem o Iruka? Senpai, não estou entendendo nada...

— Se me deixar terminar minha missão eu te explico tudo depois, agora não tenho tempo, a vida de Iruka está em jogo — ao terminar de dizer aquilo, Deidara conseguiu se livrar do aperto de Obito e o derrubou no chão.

Antes que o Uchiha dissesse algo, viram nos galhos acima Kakashi passar por eles sendo acompanhado por Pakkun, estava tão concentrado que nem notou os dois abaixo de si.

— Ele já sabe... de alguma forma ele sabe — falou Deidara para si mesmo e começou a correr na mesma direção que Kakashi, sendo acompanhado de perto por Obito que ainda não entendia nada do que o namorado dizia.

— Deidara — tentou mais uma vez obter alguma resposta.

— Se for para pedir explicações, cale a boca! Já falei que depois te explico tudo depois.

Obito apenas concordou com Deidara, não tinha muitas escolhas pois nunca tinha visto o namorado daquela maneira, o que deixou o Uchiha preocupado. Os dois correram na mesma direção que Kakashi e na mesma direção que Deidara havia vindo anteriormente.

Quando chegaram ao local indicado por Deidara, viram Iruka escorado na árvore e Kakashi ao seu lado. O ex-ANBU tinha as mãos na cabeça, encolhido no chão e parecia sentir uma dor imensa, apesar de não demonstrar nenhum ferimento ou machucado.

— Obito, pegue Kakashi e leve para o Hospital, eu tenho que cuidar do Iruka.

— Deidara, o que está acontecendo? Chega de enrolar e me diga de uma vez ou eu não vou sair daqui?

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora