Os dias passavam lentamente e a rotina de Iruka era sempre a mesma, apenas trabalho, casa, trabalho, casa, sem nenhuma mudança. Exceto para dois ninjas que estavam abalados pela morte da amiga, pois com as buscas suspensas, Minato foi obrigado a declarar Rin como morta e não desaparecida. Sim eles já haviam se conformado que ela não voltaria.
Apesar da recente discussão e término dele, Obito ainda amava Rin e Kakashi se sentia culpado por convencer o amigo a deixar ela lá e buscar ajuda, quem sabe se tivesse ficado e lutado mais, ela estaria com eles.Iruka começou a conversar mais com Mizuki, passeavam, saiam para jantar algumas vezes, mas não tinham passado disso, nem ao menos tinham dado um beijo. Mizuki já havia tentado mas Iruka conseguia se esquivar, por enquanto conseguia se desviar das investidas do outro, mas sabia que não poderia fazer isso para sempre, já que foi ele que havia decidido lhe dar uma chance. Por mais que não falasse a ninguém e tentasse negar a si mesmo, Iruka ainda esperava por Kakashi, esperava que seus sentimentos fossem correspondidos pelo ninja mascarado, mesmo que em sua mente soubesse que aquilo nunca aconteceria, só precisava convencer seu coração.
Kakashi estava ficando bastante tempo no refúgio dele e do Iruka, sabia que tinha se afastado dele e de todos, mas precisava de um tempo sozinho. Estava em conflito sobre seguir as regras a risca era realmente o melhor, pois quem sabe as coisas naquela missão poderiam ter sidos diferentes se ele não seguisse as regras a risca.
一 Sabia que te encontraria aqui. 一 disse uma voz se sentando embaixo da árvore, enquanto Kakashi estava sentado em um dos galhos, logo pulando e sentando ao lado do amigo.
一 Você sempre me encontra.
一 Igual você, não tem como fugir. 一 disse Umino sem notar que poderia soar com outra intenção.
一 Não mesmo, mesmo que eu tente. 一 falou Kakashi, tão baixo que não passou de um sussurro e por sorte Iruka não o ouviu.
一 Porque você e o Obito estão fugindo de mim, me evitando? Sei que meu pai é o Hokage e tem responsabilidades e precisa fazer coisas que não agradam a todos. Porém isso nunca foi motivo para se afastarem, podem discordar dele mas eu não tenho nada a ver com isso. 一 Iruka falou triste pelo afastamento dos amigos.
Kakashi fitou o amigo, e como em várias vezes não respondeu, apenas o puxou para um abraço que foi aceito de bom grado. Não eram necessárias palavras para que se entendessem. Se conheciam o suficiente para isso. Iruka sabia ler Kakashi como poucos, reconhecia cada sutil mudança no amigo, algo que outras pessoas deixariam passar despercebido.
Ficaram assim um bom tempo, com Kakashi pensando em como queria ter o moreno para si todas as horas, pois ele o acalmava, lhe trazia uma paz.
Ainda nos braços de Kakashi, Iruka se afastou um pouco para poder olhar no fundo dos olhos do prateado e aos poucos foi se aproximando, pensando nas palavras do seu pai, mesmo com certo receio levou a mão até a máscara do Kakashi, estava esperando que o outro fosse impedir, mas não fez. Com cuidado baixou o pano que cobria o rosto do amado. Iruka já havia o visto sem máscara, na verdade era o único segundo Kakashi, ficou admirando o belo rosto, a cicatriz em seu olho e a pinta que tinha era um charme a mais.
Naquele momento não pensava em mais nada, nem em Mizuki ou em sua decisão de dar uma chance a ele, queria apenas sentir os lábios de Kakashi nos seus.Se aproximou ainda mais, tirando coragem de não sabia da onde, até finalmente selar os lábios do outro, ainda com medo de Kakashi o afastar, mas contrariando todas as expectativas, o prateado colocou a mão na nuca de Iruka o puxando mais ainda para si e aprofundando o beijo, enquanto as mãos um pouco tímidas de Iruka passeavam pelas costas de Kakashi.
Aquele beijo era um sonho se realizando para ambos não queriam se separar, porém foi interrompido por Kakashi que se afastou devagar, mas ficou fazendo um leve carinho na bochecha corado do Umino que sorriu com o toque, enquanto mantinha a testa apoiada na do outro. Infelizmente Kakashi ainda era inseguro sobre se relacionar com Iruka. O Umino ia dizer algo mas foi impedido por Kakashi, que parou o carinho que fazia e mesmo relutante se afastou de Iruka.
一 Me desculpe Iruka, mas não posso fazer isso.
一 Porque não? O que te impede de ficar comigo?
一 Você merece alguém que possa te amar da maneira correta, da forma que você merece.
一 Eu quero você Kakashi… eu te amo 一 sussurrou com a voz triste.
一 Eu não posso, esse beijo foi um erro que não irá se repetir. Me desculpe Iruka. 一 disse se levantando e indo embora, deixando Iruka sozinho com suas lágrimas, sentindo um vazio no peito e o coração despedaçado.
Kakashi não estava muito diferente, aquele beijo foi o melhor de toda sua vida, mas sabia que não poderia dar a Iruka o que ele merecia. Se afastar seria a melhor opção, mesmo que agora se tornasse ainda mais difícil, pois havia provado o gosto daquela boca que sempre o atraiu e desejou e que com apenas um beijo o deixou viciado naquele sabor.
Se antes Kakashi evitava Iruka por algum motivo, agora então estava pior, sempre arrumava desculpa para não sair com Obito quando sabia que Iruka estaria junto, aquilo magoava Iruka, estava sendo rejeitado de todas as formas, como amigo e como homem. Sabia que era errado, que não era o jeito certo de fazer as coisas, mas acabou cedendo às investidas de Mizuki e aceitando seu pedido de namoro, não queria ficar pensando em Kakashi.
Obito podia ser lento às vezes, mas sabia que tinha acontecido alguma coisa entre os outros dois e imaginava que a culpa era do Kakashi por não assumir de uma vez seus sentimentos. Outra razão por achar que algo havia acontecido entre os dois amigos foi o fato de Kakashi ter entrado para a ANBU logo com Danzou, que todos sabiam que não possui escrúpulos e seus métodos de trabalho eram questionáveis e o outro começar um namoro sem sentido com Mizuki, que para o Uchiha não era o “bom moço” que demonstra ser.
Kakashi e Obito acabaram entrando para a ANBU ao mesmo tempo, mas em divisões diferentes, o Uchiha não trabalharia com Danzou nem que fosse sua última opção. Obito contou a Iruka sua decisão e o menor o apoio, já do Kakashi ficou sabendo por seu pai, pois ele havia ido para outra divisão, a que ficava sob o comando de Danzou. Não demorou muito para o Hatake ficasse conhecido como “Mestre Assassino da ANBU”, o que deixava Iruka preocupado, com medo do amigo deixar a escuridão entrar de vez e não conseguir sair, queria tanto poder estar ao lado dele para impedir que isso acontecesse, mas não podia, não agora que estava namorando.
Mesmo assim era impossível para o Umino não se preocupar, sempre que ficava sabendo que Kakashi havia saído para um missão, pedia a Rikudou para o trouxesse de volta são e salvo, não duvidava das habilidades do Hatake, afinal ele era o melhor no que fazia. Só restava a Iruka acreditar que todas as mortes pelas mãos do ninja, não o deixasse sombrio e sem emoções.
Se fosse preciso Iruka negaria com todas as suas forças que amava Kakashi, que ele era o dono do seu coração, trancaria a sete chaves esse amor, e seria apenas o amigo de Kakashi, seria seu apoio, seu ombro amigo, assim como eram quando crianças, se contentaria em ter apenas a amizade se isso significasse deixar a escuridão fora do coração do Hatake, mesmo que não pudesse ter o amor daquele que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...