Pesadelos ou Premonições

232 27 46
                                    

Só para entender, a fic dará um pequeno salto no tempo, de uns 4 anos quase.Boa Leitura!Bjks


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Iruka encarava Kakashi que o olhava num misto de surpresa, descontentamento e podia-se dizer até aversão. O Umino tentou se aproximar, mas o outro se afastou.

— Kakashi, o que houve?

— Quem é você?

— Como assim, quem sou eu? Sou Iruka, seu marido.

Kakashi sorriu em descrédito com a fala do moreno.

— Eu, Kakashi Hatake, casado com você?! Não me faça rir...

Ao ouvir aquilo, Iruka sentiu uma lágrima cair.

— Você não se lembra de mim?

— Não, e para não lembrar, você não deve ser importante e muito menos devo ser casado contigo — respondeu o Hatake se virando e saindo, deixando Iruka sozinho.

— KAKASHI!

Iruka acordou assustado, sendo abraçado por Kakashi que já estava ficando preocupado com o marido.

— Outro pesadelo? — perguntou Kakashi mesmo que soubesse a resposta.

— Outro não, o mesmo. Não aguento mais isso Kashi. Ver você não me reconhecer, não saber quem eu sou é angustiante. Não quero que isso aconteça — disse Iruka apertando ainda mais Kakashi.

— Isso não vai acontecer amor, eu jamais te esquecerei.

— Promete? — pediu Iruka manhoso.

— Prometo. Agora vamos voltar a dormir, pois é amanhã que o Naruto volta do seu treinamento especial com o Jiraya.

— Nossa, é verdade. Havia até esquecido disso. Estou com saudade do cabeça oca. Afinal, foram dois anos longe — falou Iruka.

— Parece que foi ontem que ele partiu com Jiraya, Sasuke com Orochimaru e Sakura com Tsunade.

— Nem acredito que aqueles três um dia poderão se tornar os próximos sennins.

— Eles são muito bons, me surpreenderam nos quase dois anos que ficaram comigo, apesar das muitas brigas e discussões, evoluíram bastante, cresceram muito.

— Você também era rígido com eles. Até demais.

— Pensei que já tínhamos superado a fase das críticas ao meu método de ensino. E sei que está falando isso só para não voltar a dormir, mas você precisa descansar.

— Não quero voltar a ter aqueles pesadelos, que são tão reais que me assustam. Parecem presságios.

— Iruka, me escute, isso nunca vai acontecer. É impossível eu esquecer você. Já te falei que você está gravado no meu coração, para sempre. Agora durma, ficarei acordado até ter certeza que está dormindo.

— Amo você, Kakashi.

— Também te amo, Iruka!

Na manhã seguinte, Iruka acordou sozinho na cama, mas não estranhou ou achou ruim, pois era algo comum, pois sabia que Kakashi sempre acordava cedo para ir a alguma missão ou apenas acorda antes do professor para lhe fazer o café da manhã. Kakashi às vezes mimava demais o marido. Por isso, levantou-se, foi tomar um banho e depois foi até a cozinha, encontrando o prateado preparando a comida como de costume.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora