A Missão

160 25 7
                                    


O capítulo era para ter saído domingo, mas não consegui terminar a tempo.Primeira vez que escrevo uma luta, então não saiu lá aquelas maravilhas, desculpa por isso, fiz meu melhor.Boa leituraBjks


====================================================================

====================================================================

Durante a recepção de Naruto, Iruka não conseguiu conversar direito com seu irmão, todos queriam a atenção do loiro, principalmente Kushina e Minato, mas combinaram de almoçar juntos, só os dois no dia seguinte, precisavam colocar os assuntos em dia e Iruka queria saber como seu irmão tinha passado todo esse tempo longe. Era visível que estava mais forte, mais maduro, apesar de ainda ser um cabeça oca.

À noite, já em casa, enquanto Iruka lavava a louça e Kakashi secava e guardava, o mascarado resolveu voltar ao assunto de mais cedo, a conversa de Iruka com Sun.

— Como foi a conversa com a Sun? — perguntou Kakashi e viu Iruka ficar tenso.

— Normal — respondeu Iruka sem olhar para o outro.

— Iruka, olhe para mim — pediu Kakashi e viu o outro se virar, mas sem olhar nos olhos do prateado — Sei que não foi uma conversa normal, me diga o que ela te falou.

— Ela disse que esses pesadelos, são visões do futuro.

— Está querendo me dizer que o que você sonhou vai acontecer?

— Sim, Kakashi, ou quase isso.

— Iruka, não entendo nada, me explique direito, por favor.

Iruka respirou profundamente antes de sentar na cadeira e indicar para que Kakashi fizesse o mesmo, ficando frente, o Umino começou a contar o que Sun lhe disse, contou inclusive sobre a Rin e também disse quando que tudo aquilo iria acontecer.

— Deixa eu ver se entendi Iru, sabemos que a Sun não é uma pessoa comum, mas não sabia que ela poderia causar isso nas pessoas ao seu redor, mas não vem ao caso agora. Depois, como podemos ter certeza de que isso irá realmente acontecer? Ela não te disse que estava indo atrás de resolver isso e que também com seu afastamento seus pesadelos iriam diminuir? Você confia nela e eu confio em você e na Sun também, sei que ela gosta muito de você e fará o possível e impossível para que isso aconteça.

— E quanto a Rin? Acha que ela pode mesmo voltar?

— Iruka, a Rin morreu a anos atrás...

— Mas nunca acharam seu corpo, nenhum sinal dela no local onde aquilo aconteceu e sei que você e o Obito tentaram procurar por ela, sem sucesso.

— Se ela estivesse viva, ela já teria aparecido, não é? Não iria ficar longe da vila todo esse tempo.

— Kakashi, me promete uma coisa? — perguntou Iruka

— O que quer que eu prometa?

— Não aceite missões daqui a um mês, por favor, até a Sun voltar.

— Iruka, sabe que não posso fazer isso — disse Kakashi se levantando e indo até Iruka o levantando da cadeira e o abraçando — Confie em mim, amor, nada vai acontecer.

— Posso estar sendo imaturo ou infantil, até mesmo um pouco possessivo, mas não quero correr o risco de você me esquecer, de tudo o que eu venho sonhado acontecer realmente.

— Já te falei mil vezes, mas falarei de novo. Eu jamais vou te esquecer Iruka, é impossível eu esquecer teu cheiro, teu sabor, teus toques — Kakashi ia falando enquanto beijava o rosto, o pescoço de Iruka que cada vez mais se sentia envolvido.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora