Retorno de uma velha amiga

302 39 27
                                    

Nunca coloquei capa nos capítulos, mas esse tem um motivo que entenderão no decorrer dele. Espero que gostem.
P.s. Imagem feita pela Lana exclusivamente para mim, para Reminiscence, obrigada....
Boa leitura!
Bjks

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

─ Iruka?!

Iruka olhou para onde era chamado e não acreditou no que viu, depois de tantos anos, seria ela mesmo? 

─ Sun?! ─ falou Iruka em descrédito.

Sun era uma amiga que Iruka fez quando seus pais ainda eram vivos, mas que logo foi embora. Mas isso não significava que o tempo que passaram juntos não tenha sido bem aproveitado.
Sun era um menina meiga e gentil ao mesmo tempo que virava uma fera quando contrariada. Iruka a reconheceu por sua marca registrada, uma mecha de cabelo branco que ela tinha em meio aos longos cabelos pretos.

A pequena, sim ela era mais baixa que Iruka, sempre foi e não havia mudado em todos esses anos, foi correndo ao encontro do amigo, que a abraçou girando no ar.

─ Quando você voltou? Por onde andou todo esse tempo? Porque não mandou nenhuma notícia? ─ perguntou Iruka.

─ Cheguei hoje e a primeira coisa que fiz foi te procurar. Não foi difícil te achar, já que você é filho do Hokage e todos te conhecem. Eu andei pelo mundo Iru, visitei tantos lugares, tenho tanto para te contar.

Obito que via a cena, pigarreou chamando a atenção dos dois. Estava se sentindo um intruso ali, mas também não queria ir embora sem se despedir do amigo. Iruka se tocou que havia deixado o Uchiha de lado e tratou de apresentar os dois.

─ Sun, deixa te apresentar Obito Uchiha, meu melhor amigo e um dos melhores ninjas de Konoha.

Sun olhava admirada para Obito, já que havia o achado um belo rapaz.

─ Prazer em te conhecer. ─ disseram os dois ao mesmo tempo, rindo em seguida.

─ É só seu amigo mesmo, Iruka? ─ perguntou Sun sugestiva.

─ Sim, infelizmente sou só amigo dessa lindeza. ─ respondeu Obito deixando Iruka corado ─ Até porque ele namora meu outro melhor amigo e seu eu mexer com ele, posso me considerar morto.

Iruka ficou ainda mais vermelho de vergonha e acabou dando uns tapas no amigo pela fala.

─ Então quer dizer que você tem namorado? ─ falou a moça nenhum pouco incomodada pelo amigo ter um namorado.

─ Ele não é meu namorado...

─ Ainda.. ─ interrompeu Obito ganhando mais um tapa do amigo. ─ Dá pra parar de me bater, não sou saco de pancada. ─ reclamou.

─ Se você não ficar falando besteira eu não te bato. 

─ Mas não estou falando nada de mais, o Kakashi apenas não te pediu em namoro ainda e você não vai recusar quando ele pedir, principalmente depois do que aconteceu entre vocês. E não negue.

─ Espera aí Umino, você namora o Kakashi Hatake? Filho do Canino Branco? 

─ Como conhece ele?

─ Está para nascer ninja mais temido que ele. Então não tem como não saber quem ele é. Mas se ele te machucar ou te magoar, não há nada nem ninguém que vá me impedir de dar uma surra nele. ─ falou Sun com seriedade.

─ Gostei dela. E pode contar comigo para te ajudar. ─ falou Obito. ─ Eu queria ficar conversando mais com você, mas tenho que ir, amanhã saio novamente em missão.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora