Kakashi se encontrava sentado em um dos galhos de uma árvore do refúgio dele e do Iruka. Em suas mãos um objeto prateado era segurado com extremo cuidado e observado como se fosse a coisa mais valiosa do mundo. O objeto em si não era, mas a pessoa que o receberia, essa sim era. Ela era seu bem mais precioso e a protegeria de qualquer um que tentasse lhe fazer algum mal.
─ Sabia que é falta de educação ficar encarando os outros assim? ─ Perguntou Kakashi sem olhar para baixo, pois estava guardando em seu bolso o que tinha em mãos e sabia exatamente quem estava ali.
─ E também é falta de educação falar com alguém sem olhar para a pessoa. ─ Respondeu Iruka com um sorriso, vendo Kakashi descer da árvore e parar a sua frente.
Kakashi levou uma mão ao rosto de Iruka fazendo um carinho em sua bochecha, que foi bem recebido pelo outro, já que este fechou os olhos apenas aproveitando aquela demonstração de carinho. Abriu os olhos quando sentiu a boca de Kakashi contra a sua. Após a pequena surpresa, Iruka passou os braços pelo pescoço de Kakashi, aproximando mais seus corpos e iniciando novamente o beijo.
Uma das mãos de Kakashi se encontrava nas costas de Iruka, enquanto a outra apertava sua cintura. O beijo era quente, desejoso, demonstrava o quanto se queriam. O Hatake resolveu ousar um pouco, queria saber até onde poderia ir com Iruka, por isso desceu a mão que estava na cintura do Umino até sua bunda e a apertou, fazendo Iruka soltar um gemido entre o beijo, deixando o mascarado com mais vontade de ter Iruka totalmente entregue a si.─ Você não tem ideia do quanto eu te desejo, do quanto eu te quero Iruka. ─ Disse Kakashi no ouvido do Iruka, vendo a pele se arrepiar, e não resistiu e começou a dar alguns beijos naquela região, fazendo com que Iruka inclinasse o pescoço, dando total acesso a Kakashi para aquele lugar.
─ Eu… eu também te quero Kakashi. ─ Falou Iruka quase como um sussurro.
─ Precisamos conversar antes, Iruka. ─ Disse Kakashi se afastando e achando graça do bico que seu amado fez. ─ Não faça essa cara, teremos tempo para isso depois.
Em um movimento rápido, Kakashi sentou no chão, encostado na árvore, com Iruka entre suas pernas.
─ Sobre o que quer conversar? ─ Perguntou Iruka, abraçando Kakashi para poder ficar com o rosto apoiado no peito do outro.
─ Sobre nós, sobre como será daqui para frente. Por isso, tenho um pedido para te fazer. ─ Falou Kakashi calmamente, sentindo Iruka ficar um pouco tenso em seus braços.
Iruka sentiu Kakashi o afastar um pouco, mas apenas para poder pegar algo em seu bolso, logo o puxando de volta para a posição que estava.
─ Iruka, eu te amo muito e sei que perdi muito tempo por causa do meu medo e da minha insegurança, mas agora quero poder passar o resto da minha vida ao teu lado. Por mim, eu te pediria em casamento de uma vez, mas você merece que as coisas aconteçam na ordem certa. Iruka Umino, aceita namorar comigo? ─ perguntou Kakashi mostrando um colar prateado com dois golfinhos e uma pequena pedra azul entre eles.
Iruka estava com os olhos arregalados, totalmente surpreso. Não negava que esperava um pedido de Kakashi, mas aquele colar era perfeito, demonstrava carinho e dedicação do Hatake com os pequenos detalhes, que conquistaram ainda mais Iruka.
─ Eu aceito Kakashi. Aceitaria até mesmo o pedido de casamento. ─ Respondeu Iruka, se virando para que Kakashi pudesse colocar o colar em si.
Assim que Kakashi colocou o colar em Iruka, o moreno se sentou em seu colo, ficando de frente ao outro o beijando intensamente. Aquela era a maneira de Iruka demostrar o quanto estava feliz e o quanto queria estar com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscence
FanfictionReminiscência - imagem lembrada do passado; o que se conserva na memória lembrança vaga ou incompleta. Sinal ou fragmento que resta de algo extinto Na Filosofia em platonismo, lembrança de uma verdade que, contemplada pela alma no período de desenc...