Renovação e Recomeço

141 10 11
                                    

Olha que fic que voltou dos "mortos", no caso, concluída né..

Resolvi alterar o final dela, pq quando escrevi foi quase sobre pressão para finalizar e confesso que não curti muito. Então ela terá mais alguns capítulos, desenrolando melhor os fatos que aconteceram. Alterei somente o final do capítulo, espero que gostem desse novo final..

Boa leitura!



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

James R. Sherman


— Kakashi, sabe quem eu sou? — perguntou Iruka com os olhos marejados assim que viu o mascarado levantar a cabeça e o olhar.

— Se refere a saber que você é Iruka, ou a isso — Kakashi se levantou e se aproximou de Iruka selando seus lábios num beijo cheio de amor, diferente daquele dia que Umino levou o papel para separação, um beijo como aqueles que trocavam antes de o Hatake ter suas memórias arrancadas de si.

Iruka sentiu que seu amado havia voltado e não pode evitar as lágrimas — agora de felicidade — de rolarem por seu rosto, tornando o beijo salgado.

— Você realmente se lembra? De tudo? — questionou Iruka assim que se afastaram um pouco para poderem respirar.

— Sim, de tudo, de cada detalhe. Desde o dia que te conheci até o dia que tudo aconteceu. Sinto muito, meu amor, por te fazer sofrer, por concordar em esconder as coisas de você. Por não estar ao seu lado quando perdeu nosso filho, por não ter acreditado em você, não ter levado a sério quando falou que a Rin voltaria e que isso tudo aconteceria, se eu... — Iruka interrompeu Kakashi com um beijo, não precisava ouvir aquelas desculpas.

— Não precisa se desculpar meu amor, a culpa não foi sua, a única culpada é a Rin, foi ela que fez tudo isso. Na realidade eu apenas gostaria de esquecer que tudo isso aconteceu — falou Iruka abraçando Kakashi.

— Não me fale em esquecer, por favor — pediu o prateado — Fiquei com medo de perder, de você não acordar mais, tem alguma ideia do quanto deixou todos preocupados?

— Eu sei, mas não tinha outra saída. Você e minha mãe estava perto de conseguir desfazer o selamento? Tinha alguma esperança de voltarmos a ser o que era antes? — perguntou Iruka.

Kakashi não respondeu, apenas abaixou os olhos e Iruka entendeu que não estavam perto de uma solução. Não que não acreditasse que sua mãe fosse capaz de encontrar uma solução, afinal era um selamento do seu clã, mas Iruka não iria aguentar aquela situação por muito mais tempo. O casal ficou abraçado por um tempo apenas tentando matar um pouco a saudade que sentiam um do outro.

— Senti tanto sua falta, de te abraçar, de te beijar, mas — Iruka se afastou ao se lembrar de uma coisa, que havia esquecido completamente — Nós não somos mais casados — disse em voz baixa, forçando a descer o bolo que se formou em sua garganta.

— Quanto a isso, eu não assinei aquilo. Simplesmente não consegui e mesmo se tivesse feito, casaria de novo contigo ou nem precisaríamos casar, tendo você na minha vida é o bastante, não preciso de um papel para confirmar isso.

— Eu amo você, Kakashi Hatake e concordo que não precisamos de nenhum papel dizendo o quanto nos amamos — afirmou Iruka abraçando novamente Kakashi.

ReminiscenceOnde histórias criam vida. Descubra agora