País da Ondas.

5.7K 654 236
                                    

Dana-

Eu estava junto com o Hidan sim estava namorando com ele era estranho, uma coisa que ele sempre queria era sexo mais não estava pronta, eu e o Obito tínhamos voltado a ser amigos ele não ficou bravo sabia que eu tinha sofrido.

Estava no meu quarto eu tinha acabado de tomar um banho estava com um toalha enrolada no meu corpo e outra estava no meu cabelo.

Estava escolhendo uma roupa na minha gaveta de roupas ate que o Hidan entrou ele sempre entrava quando eu eu saia do banho.

Dana- Hidan vaza.- Disse apontando para a porta.

Hidan- A qual é meu amor, uma rapidinha.

Dana- Hidan eu tenho que me arrumar tenho uma missão por favor.

Hidan- Ta bem, nos vemos quando você chegar.

Ele saiu e eu suspirei aliviada eu era virgem e tinha medo de passar dessa linha, um portal surgiu e o Obito com ele.

Obito- Que foi Dana?

Dana- Nada so não sei.

Obito- Esta com saudade da sua tia?

Dana- Estou, mais é outra coisa. - Disse colocando a cabeça no ombro dele.

Obito- Dana coloca roupa por favor.

Dana- Ficou mal é? - Disse pegando a minha roupas e indo para o banheiro.

Troquei de roupa e logo sai o Obito ainda estava ali, vesti a capa e arrumei meu cabelo, em um rabo de cavalo alto e arrumei minha franja e coloquei meu sapato.

Dana- Melhorou?

Obito- Muito, desculpa ainda sinto algo por você e ver você de toalha não me ajuda. - Disse apontando para o membro dele.

Dana- Tenho que ir tchau Obito. - Peguei minha mochila e fui até a sala do Pain.

Ele falou que eu tinha uma missão no país das Ondas, suspirei pesada com aquilo e fui andando eu tinha que pegar um barco para ir para lá, Kisame me deu umas instruções sobre a névoa e como funciona lá.

Estava andando até o lugar aonde eu pegaria o barco, estava olhando o rio em minha volta tinha uma coisa que eu estava sentido e não era bom estava sentindo algo ruim.

Pain tinha me falado que era para eu ir atrás de raízes e mais algumas coisas eu estranhei mais fui ne o que podia dar de errado.

Quando desci do barco dei o dinheiro para o moço e fui andando até o hotel que ficaria, quando vi um topete platinado de mascara, meu corpo congelou naquele instante.

Tirei a capa e a bandana e guardei dento da mochila, fui até o hotel e pedi um quarto e fiquei nele. Estava suando frio nesses anos ninguém sabia que eu estava viva e não poderia estragar meu disfarçe.

Dormi e acordei de manhã quando acordei me troquei e fui até a floresta aonde fui procurar as ervas. Quando procurava avistei um menino de cabelos loiros deitado no chão.

Fui até ele e chacoalhei ele ia ficar doente se dormisse ali.

Dana- Ei loiro acorda não pode ficar aqui.

Naruto- Hum quem é você? - Disse coçando os olhos e ficando sentado quando viu uma loira bonita.

Dana- Uma pessoa, quem é você?

Naruto- Me chamo Naruto Uzumaki e serei o próximo Hokage da aldeia da folha. - Meus olhos brilharam ao lembrar do meu pai e das histórias que minha tia falava.

O loiro olhou a minha bandana que estava pindurada na minha calça.

Naruto- Oh você é da aldeia da folha.

Dana- Eu era fofo, não sou mais.

Naruto- Não intendi. - Disse coçando a nuca.

Dana- Não era nem para eu estar falando com você, tenho que ir fofo, vou bom conhecer você.

Sai de lá e quando estava saindo passei pelo irmão do Itachi eu e ele conversamos sobre ele sempre quis um irmão acho que sempre tratava a Tonton como uma, nem ligava se ela porquinha.

Estava andando numa praia que tinha lá estava descalço era gostoso sentir a areia no meu pé.

Estava correndo e pulando na areia, fiquei sentada olhando o mar e sentindo que aqueles dois estavam me olhando. Peguei uma kunai e joguei em uma árvore perto deles.

Os dois saíram correndo de lá e vieram até mim, eu estava dando risada muita risada.

Dana- Vou ter que falar com o sensei de vocês que andando olhando mulher na praia?

Naruto- Foi culpa do Sasuke ele queria saber quem era você.

Dana- Não vou dizer meu nome já disse isso.

Sasuke- Você tem uma bandana da aldeia da folha quem é você?

Dana- Olhe fofo na aldeia da folha eu estou considerada como morta e tem que ficar assim não vou dizer meu nome porque não quero ninjas atrás de mim.

Sasuke- Se conseguirmos vencer você diz o nome?

Dana- Venco vocês só com um dedo, podem vir.

O Uchiha veio para cima de mim com uma Kunai então dei um patético forte na testa do Uchiha fazendo ele voar longe.

O Uzumaki veio para cima de mim e fiz a mesma coisa os dois estavam juntos então usei o jutsu que eu amava o pé da dor celestial.

Os dois ficaram tão brancos que se duvidasse da para ver alma deles saindo do corpo.

Dana- Perderam não ganharam nada uma coisa que tem que saber de mim eu não perco as minhas apostas.

Sasuke- Quem é você?

Dana- Outra hora e se falarem para o sensei de vocês juro que mato vocês.

Sai de lá e fui para o meu hotel, eu deixei arrumado algumas coisas já que estava meio desnorteada por tudo aquilo.

Estavs na cama lendo um livro que eu tinha ganhado do Hidan sobre aquele Deus louco dele.

Enquanto isso com o Naruto e o Sasuke-

Narradora-

Os dois foram para casa do pescador e estavam mal principalmente o Sasuke queria saber como aquela loira era tão boa, ela tinha falado que aos olhos da folha ela tinha morrido então ele ia fazer a pergunta certa para não entregar a mulher.

Kakashi- Vocês estão quietos o que houve.

Sasuke- Nada sensei, é posso fazer uma pergunta existiu alguma ninja mulher loira que tinha uma força incrível na nossa aldeia.

Kakashi- Sim a senhora Tsunade e a Dana mais, Dana morreu quando era adolescente foi morta durante uma missão não sei direito ela tinha saido da aldeia com a mãe, por que a pergunta?

Sasuke- Nada so curiosidade.

Até o Naruto que estava ali suspirou aliviado não queria problema com aquela loira.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora