Dana-
Meus treinos estavam intensos mais algo estava para mudar, estava esperando a minha mãe do lado de fora da sala do Sandaime eu chamo ele de vovô, ele era velho e é o antigo sensei da mamãe.
Enquanto isso dentro da sala do Sandaime.
Tsunade-
O Sandaime me chamou junto com a Dana ele falou que queria falar algo um pedido especial.
Tsunade- Que foi Sandaime?
Hiruzen- Tsunade eu sei que não quer que a Dana seja uma ninja mais precisamos de ninjas como ela...
Tsunade- Não vou perder ela como perdi o Dan.
Hiruzen- Escute o que eu tenho para dizer ai depois você diz se quer ou não, quero colocar ela em um time no do Minato ela ficará bem sabe disso.
Tsunade- Tudo bem, mais tem que prometer que ela ficará bem.
Hiruzen- Ela ficará, Minato daqui a pouco vai estar aqui com as crianças da equipe dele, ai poderá conversar com ele.
Deu alguns minutos e o Minato chegou com alguns pirralhos, seria engraçado uma Senju num time com um Uchiha.
Minato- Senhora Tsunade será uma honra ter sua filha na nossa equipe.
Tsunade- Uma coisa cuide dela, não quero que ela se machuque.
Ele assentiu e o Sandaime pediu que eu chamasse a Dana, ela estava brincando com o cabelo dela ela parecia com o Dan em alguns detalhes.
Dana-
Mamãe me chamou estava tão distraída com o meu cabelo quando eu entrei tinha um loiro e aqueles que eu conversei aquele dia.
O Sandaime me explicou que eu ficar no time do loiro e eu ganhei uma bandana, a de manchas roxas falou algo que até minha mãe escutou e falou algo contra ela.
Rin- Ele só está fazendo isso por que é filha de uma sannin lendária.
Tsunade- Não querida, e porque minha filha tem mais habilidades que você terá em anos.
Todos ali ficaram quietos e eu não sabia aonde eu enfiava minha cabeça entao eu dei um abraço na minha mãe.
Além do ninjutsu eu tinha a força da minha mãe sim eu com aquela idade eu era muito forte mais tinha o temperamento do meu pai, que a tia Shizune falou que ele era calmo e desejava a paz e tinha o sonho de ser Hokage.
O sensei com os outros fomos até uma área de treinamento, eles já tinham passado pelo treinamos deles então só faltava eu.
Minato- Sua mãe tem regras para ninjas médicos não tem? Pode me dizer?
Dana- Sim, primeira regra um ninja médico pode parar de curar os seus companheiros até que chegar ao fim, segunda regra um ninja médico nunca deve estar na linha de frente, terceira regra um ninja médico não pode morrer até seu pelotão estar todo curado, quarta e última regra somente aquela n8njas que possuem o selo Byakugo e permitido quebrar as outras regras que eu citei.
O sensei assentiu mais os três pareciam que não sabiam de nada que eu estava falando.
Eu fiz um treino corpo a corpo com o sensei ele queria saber como era minha força e ficou impressionado com ela.
Minato- Bem vinda ao time sete. - Ele afagou meu cabelo e eu dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanfictionDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...