Reencontrando os Amigos.

2.9K 311 62
                                    

Dana-

De manha acordei com o Kakashi me chamando, falando que tinha descoberto o lugar da onde eles estavam suspirei pesado não queria ajudar eles a pegarem meus amigos minha família.

Me arrumei dentro do banheiro até porque o o Kakashi era um pervertido e ficava olhando quando eu estava trocando de roupas.

Quando acabei de me arrumar fui encontrar o pessoal eles estavam prontos e o Naruto estava super bravo querendo trazer o Gaara de novo.

Quando corríamos para a barreira do cinco selos um dos clones do Itachi apareceu, fiquei em cima de um galho não ia enfrentar meu fofinho.

Itachi percebeu e mandou um dos corvos para ficar perto de mim, ele ficou no meu ombro e eu estava fazendo carinho no bico do corvinho dele, um outro clone dele apareceu atrás de mim.

Itachi- Querida que saudade de você.

Dana- Estava com saudade de você também. -Disse dando um beijinho na bochecha dele.

Itachi- Por que esta com eles?

Dana- É considerado como um castigo mais ja falei que não vou me envolver.

Ele assentiu e ficou me olhando e olhando o outro clone dele sendo destruído pelo Naruto.

Pelo que o Itachi tinha me falado Kisame estava lutando com a equipe do Guy.

Quando terminamos eu curei o Naruto ja que ele tinha feito um jutsu que sabia e que era muito pesado.

Voltamos a correr por sorte demoramos para chegar e deu tempo para eles selarem a besta com as caudas, e não sei porque o Obito começou aquilo já que ele falou que queria voltar para aldeia e cuidar de mim.

Quando chegamos eu fiquei longe não queria me envolver por que eu sabia que era o Deidara e o Sasori dentro da caverna e com eles o corpo morto do Gaara.

E não deu outra deu para escutar os gritos do Naruto dentro da caverna e com isso o Deidara saiu com um dos pássaros de argila.

Pulei para cima e fiquei em cima do pássaro com ele.

Deidara- Saudades minha bombinha.

Dana- Também meu loirinho.

Ficamos conversando por alguns segundos até por que eu voltei para a arvore e fiquei olhando eles lutando.

Quando o Naruto estava se descontrolando com a besta de cauda vai eu utilizar minha habilidade com o estilo madeira para poder selar a besta do Naruto, quando ele ia desmaiar eu segurei ele.

Ah o Deidara fez um clone e se expluído, me surpreendi com o Kakashi usando o kamui o problema que o Obito passava a maior parte do tempo na dimensão dele.

Com certeza ele ia aparecer em casa pedindo ajuda para eu curar ele. Quando ficamos perto do Gaara percebi que não tinha nada para fazer nem com as minhas habilidades. A senhora Chiyo usou um jutsu para poder trazer ele de volta mais isso custou a vida dela.

Depois de voltarmos para aldeia da areia ficamos por alguns minutos e logo voltamos para aldeia da folha.

Quando chequei fui direto para casa e la o Obito estava deitado na minha cama todo machucadinho.

Dana- Vim o mais rápido possível, eu juro que não sabia que o Kakashi tinha o kamui.

Obito- Pode me curar meu amor?

Assenti com ele e fiquei de joelhos na cama e comecei a curar ele o mesmo estava sem camiseta e sem calça so de cueca.

Depois de curar ele fiquei do lado dele abraçada com ele e o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo.

Obito- Como esta vocês estão? -Disse colocando a mão na minha barriga.

Dana- Estamos bem meu amor, é quer você tomar uma banho comigo para poder limpar esses seus ferimentos.

Ele assentiu comigo e fomos para o chuveiro la eu peguei uma bucha e comecei a esfregar o corpo dele.

Dana- Você melhorou meu coração.

Obito- Sim meu coração eu posso dormir com você hoje a minha gatinha.

Assenti com ele e fiquei de sutiã e calcinha e ele de cueca, fomos para casa e antes de dormimos eu fechei as cortinas e a minha janela.

Me deitei do lado dele e o mesmo ficou com a minha mão na minha barriga para poder sentir o bebê.

Dana- É cedo ainda meu amor, quero que você venha morar comigo logo.

Obito- Prometo que não vai demorar.

Assenti com ele e nos abraçamos para poder dormir era tão fofo o jeito que dormíamos, ele é meu amor, ele era perfeito e delicado sempre deixava um sorriso no meu rosto.





A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora