Dana-
Acordei com o Obito fazendo carinho na minha barriga e dando beijinhos no meu pescoço.
Dana- Bom dia meu amor.
Obito- Bom dia minha gatinha.
Dana- Quer tomar café da manhã, faço um bem gosto meu amor.
Ele assentiu e sai puxando o Obito com a mão e fomos para a cozinha la ele ficou sentado na cadeira me vendo fazer a comida.
Obito- Ja disse que você e uma gostosa.
Dana- Obrigada meu amor, você e você perfeito.
Ele veio atrás de mim e ficou me abraçando e dando beijinhos no meu pescoço e segurando a minha cintura.
Obito- O meu amor você e tão perfeita, antes de me dar comida me faz um agradinho para mim? -Disse passando a mão na minha boca.
Dana- Ah meu amor, claro que eu faço.
Me ajoelhei e o mesmo ficou escorado na pia eu abaixei a cueca dele e comecei a chupar o mesmo, ele estava apertando a pia com força e com a cabeça jogada para trás e o mesmo segurou meu cabelo e começou a comandar os movimentos depois de alguns minutos ele acabou gozando na minha boca.
Lavei a minha boca e terminei de fazer o café da manhã, nos sentamos e começamos a comer as panquecas que eu tinha feito.
O mesmo estava apertando as minhas pernas quando comíamos, depois de comermos fomos tomar um banho ele estava sentando no meu sofá assistindo um filme, ele estava de calça sem camiseta e eu estava com meu pijama de shorts curto, com uma blusa cinza com o simbolo do clã Senju na frente.
O mesmo pegou o meu rosto e encheu de beijos eu estava no colo dele rebolando nossa fazia tempo que não beijávamos daquele jeito.
Alguém bateu na porta e pedi para o Obito ficar no meu quarto, abri a porta e era a minha mãe.
Dana- Mãe o que esta fazendo aqui?
Tsunade- Queria ver se você estava bem.
Dana- Eu estou bem mãe, da para parar de ser tão protetora, eu sei me cuidar nossa que saco.
Tsunade- Sou sua mãe e preciso me preocupar.
Dana- Até parece que se preocupou quando me bateu.
Mamãe ia dar um tapa em mim mais segurei o braço dela.
Dana- Viu era isso que eu estava falando acho que esta na hora de ir mamãe. -Disse ironizando a palavra mamãe.
Tsunade- Desculpa filha só quero o seu bem.
Dana- Vai embora tenho coisas para fazer.
Tsunade- Querida antes pode curar os machucados do Kakashi?
Dana- Mais tarde eu vou no hospital para ver ele, agora não da eu estou ocupada.
Ela assentiu e saiu suspirei aliviada, quando fechei a porta eu encostei nela o Obito apareceu e ficou na minha frente e me encheu de beijos.
Obito- Eu te amo minha gatinha.
Dana- Também te amo meu amor.
Ele me deu um beijinhos de esquimó ele me abraçou com força.
Obito- Amor eu tenho que ir vejo você amanhã.
Dana- Tudo bem meu coração.
Ele me deu um beijo e logo foi embora e vai eu me arrumar para ir no hospital para poder curar o Kakashi.
Estava arrumada e indo para o hospital estava com a mão na minha barriga e logo cheguei no hospital.
Fui direto para o quarto do Kakashi e quando cheguei o mesmo estava sentado na cama lendo os livros do padrinho.
Dana- Não devia estar forçando seus olhos.
Kakashi- Não tem nada para fazer.
Fui ate ele e curei os olhos dele já que estavam machucados já que ele usou o mangekyo sharingan.
Dana- Quanto tempo você tem o Mangekyo?
Kakashi- Faz um tempo.
Dana- Porque não falou para mim.
Kakashi- Não achei necessário.
Dana- Pois me conte tudo a partir de agora, você não é Uchiha não tem sangue para correr nas veias, eu tenho que cuidar dos seus olhos sou a única que sabe cuidar deles.
Kakashi- Você cuidava dos olhos do Itachi?
Dana- Eu cuidava dele em si, ele esta doente por causa dos olhos dele.
Kakashi- Como assim ele esta doente?
Dana- É complicado é por isso que vou trazer o Sasuke de volta.
Kakashi- Não quer que ele se machuque né?
Assenti com ele e depois de um tempo meu padrinho com minha mãe e a Shizune no quarto elas falaram sobre a missão de ir atrás do espião do Sasori.
Dana- O espião dele é o Kabuto então o tio Orochimaru vai estar lá.
Tsunade- Como sabe?
Dana- Era amiga deles, e o mestre Sasori me contava as coisas.
Kakashi assim como eles me olharam e eu dei de ombros ela falou que ia montar uma nova equipe eu ia ser a segunda sensei de novo, bom estava tudo certo para ir e não via problema naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanfictionDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...