Um Ombro para Chorar.

4.4K 481 360
                                    

Dana-

Acordei abraçada com o Itachi o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo enquanto dormia era fofo isso nele acabei dando uma leve risada fazendo ele acordar.

Itachi- Dormiu bem?

Dana- Um pouco.

Itachi- Você capotou na cama.

Dana- Ah desculpa estava cansada a viagem foi longa e sem falar no loirinho que pediu para eu treinar ele. -Disse sendo sarcástica e esticando meu corpo.

Itachi- Gostou de reviver os velhos tempos né?

Dana- Mais ou menos, conhecer aquele loiro foi muito legal.

Ficamos conversando por alguns minutos e depois disso fomos para a sala Hidan estava doido atrás de mim.

Hidan- Oh minha loirinha...

Dana- Melhor parar por aí seu baka não suporto três coisas, primeira que machuquem as pessoas que eu amo, segunda pessoas achando que são melhores que eu, é terceira traição, e você fez o favor de quebrar um delas.

Hidan- É que você não queria...

Konan- Olha Hidan ela esta certa em não querer ter dormido com você, agora deixa ela em paz.

Konan saiu me puxando para a cozinha e ficamos conversando lá, até Itachi me chamar para comer dangos em uma das lojas na aldeia da chuva. Vesti a minha capa e meu chapéu e segui ele até a loja o mesmo estava segurando a minha mão era bem improvável uma Senju com Uchiha meu tio estaria se revirando no caixao ao ver aquilo.

Quando chegamos me sentei do lado dele bem encostada ao peito dele adorava escutar os batimentos dele, me sentia confortável, Itachi foi uma das primeiras cirurgias extensas que eu fiz que deu certo amava ele do jeitinho que ele era.

Itachi- Chegou a conhecer meu irmão?

Dana- Ele é muito petulante, mais adorei ele, o mesmo tem algo na cabeça que é difícil tirar, por que não conta a verdade.

Itachi- Por que você também não conta, para alguém que confia?

Dana- Meu lindinho deixei meu segredo com um loiro imperativo, uma de cabelos rosas que não tem talento nenhum e com seu irmão, o que me da mais medo de falar é o loiro que ele esta treinando com meu padrinho.

Itachi- Tudo bem sua marrenta, esta se sentindo melhor?

Dana- Meu coração já se partiu uma vez e nunca se consertou direito quando ele estava voltando a se concertar isso me ocorre eu sou azarada como a minha mãe.

Itachi- Sabe que eu estou aqui pode desabafar, vou pedir para levar e passamos para comprar lenços aí você pode chorar o dia inteiro no meu quarto pode ser?

Dana- Já falei que você é a melhor pessoa do mundo.

Ele deu um sorriso e que lindo era muito mais muito raro eu ver ele sorrindo e ver aquele sorriso dele me deixou muito feliz.

Voltamos para o esconderijo e la fiquei deitada do lado dele estava encostada no peito dele e chorando o mesmo estava fazendo eu botar tudo para fora, tudo que eu sentia era para colocar para fora e me livrar daquele sentimento ruim.

Itachi- Viu não se sente melhor? É dana como fez para eles não reconhecerem você?

Dana- Jutsu de transformação bobo, sou ótima nisso.

Itachi- Me esqueci dos seus truques.

Nossos olhos se encontraram e senti um arrepio sem relacionamentos por enquanto, fiquei repetindo isso por horas na minha cabeça mais nem percebi que minha boca se encontrava com a dele estavamos nos beijando, mais que droga.

Quando paramos falei que tinha que ir para meu quarto fiquei desesperada muito desesperada tão que bati duas vezes na parede e na porta do meu quarto quando estava entrando.

Fiquei na cama e enfiei o travesseiro para poder gritar nossa que raiva e que bom, meu cérebro não estava agindo direito. Precisava de conselhos e a única pessoa que eu queria que me ajudasse não poderia me ajudar.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora