Capítulo Anterior-
Dana- Não mãe falei que ia sozinha, se for com mais gente Itachi não vai confiar em mim.
Minha mãe assentiu e eu e o Sasuke fomos para casa o único que poderia ir comigo era o Sasuke, não via a hora de buscar ele.
Capítulo Atual-
Dana-
Acordei toda animada ia buscar o Itachi não via a hora de trazer ele e cuidar do mesmo.
Troquei de roupa rápido e logo eu e o Sasuke estávamos nos preparando, falei para irmos preparados porque não sabíamos se teria alguém da Akatsuki ali.
Eu e o Sauke estávamos no no portões da aldeia e minha mãe estava falando as especificações para mim de como era para trazer ele de madrugada para ser especifica já que ninguém poderia saber.
Eu e o Sasuke saímos em busca do Itachi mais antes falei para o Sasuke se víssemos o Itachi era para ele ficar calmo.
Ele assentiu todo animado e quando chegamos no ponto de encontro que eu e o Itachi combinamos e logo o mesmo chegou eu fui para dar um abraço no mesmo.
Eu afundei meu meu rosto no pescoço dele e quando ele viu o Sasuke Itachi pediu desculpa e fez o famoso sinal dos dois dedos para poder tocar a testa do mesmo deixando ele vermelho.
Itachi- Obrigada minha loirinha por vir me buscar.
Dana- Devia a você meu fofo, antes de irmos para aldeia vamos comer algo eu estou morrendo de fome.
Ele tirou a capa da Akatsuki e assentiu comigo ele pegou na minha mãe e fomos comer bolinhos de arroz, quando comíamos o Sasuke e o Itachi estavam conversando.
Dana- Tachi você foi seguido?
Itachi- Não que eu saiba porque?
Dana- Estou sentindo o chakra do Hidan, vamos sair antes que ele e o Kakuzu apareçam.
Ele assentiu mais o problema era que os dois ja estavam esperando a gente do lado de fora.
Hidan- Loirinha me trocou pelo Uchiha.
Dana- Hidan vaza terminamos idiota.
Hidan- Vai pagar por isso. -Ele tentou me acertar com a foice.
Mai meu anjo apareceu Obito segurou a foice dele e jogou o mesmo para longe.
Hidan- Tobi você esta morto.
Obito- Vão embora eu do jeito nele.
Dana- Ta maluco ele vai matar você e não voi deixar isso acontecer.
Obito- Você esta gravida por favor Dana vai para casa logo aparece no seu apé para me curar.
Dana- É bom mesmo.
Ele afastou uma parte da mascara e me de um beijinho.
Eu, Tachi e o Sasuke fomos para aldeia mas no caminho fiquei nervosa.
Itachi- Dana? -Disse meu nome ao perceber que eu tinha parado.
Sasuke- Itachi ela esta gravida leva ela no colo.
Ele assentiu e me colocou nas costas dele, eu estava com medo do Obito se machucar.
Quando chegamos na aldeia levamos o Itachi para o hospital eu e minha mãe fizemos a cirurgia dele e logo o mesmo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanfictionDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...