Declaração.

9.6K 962 681
                                    

Dana-

Eu estava exausta aprendendo os ninjutsu médicos, mais não parei por ai o tio Jiraiya estava sim me ensinando o rasengan eu queria aprender ele e estava conseguindo tanto que a Shizune estava me ajudando.

Estava em um campo de treinamento e logo consegui fazer o jutsu pulei de alegria mais acabei desmaiado estava guardando chakra e o rasengan gastava muito do meu chakra.

Eu tive que ficar um pouco lá no colo da tia Shizune não podia me levar para casa se não a mamãe ia ficar muito brava comigo.

Acordei e fomos para casa mais antes paramos para comer alguma coisa, Obito apareceu e ficamos conversando um pouco, a minha tia ficou me olha do com brilho nos olhos por achar que estava rolando alguma coisa entre mim e ele.

Depois de comermos fomos para casa mamãe estava nos esperando para treinarmos hoje era dia de taijutsu e o taijutsu da mamãe era muito boa ele era muito forte e isso me machucava as vezes.

Estamos treinando e concentrando o chakra nas mãos e nos pés para conseguir ser mais rápida que ela, mamãe era forte muito forte. Ela me nocauteou mais levantei por algo me curar sim o meu selo foi liberado.

Tsunade- Agora sim, pode entrar em batalha.

Limpei o canto da minha boca e fui para casa tomei um banho e me vesti para dormir eu tinha que dormir bem pois no dia seguinte eu teria uma missão super especial eu era jonin por causa da minhas habilidades eu e o Kakashi eramos os únicos do nosso time.

Cortei meu cabelo para esconder o selo apesar de amar aquilo não queria mostrar aquilo, de manha acordei fiz minhas higienes me arrumei me despedi da Shizune e da minha mãe.

Iriamos destruir uma ponte mais mesmo assim seria considerado uma missão de nível bem alto.

Por eu e o Kakashi sermos os capitães seriamos os líderes depois que nos separrasemos dos nosso sensei.

Paramos um pouco para que ganhassem nosso presente, do sensei eu e o Kakashi ganhamos uma kunai especial dele e da Rin ganhamos um kit médico que não ia resolver nada para mim, Obito bem de raiva pelo Kakashi por ter visto ele comigo andando ele não me deu presente nem para o mim.

Primeiro tivemos que derrotar alguns ninjas que foi fácil, Kakashi tinha se machucado e eu estava cuidando dele e já que ele tinha machucado uma parte do ombro e com isso ele teve que tirar a máscara dele.

Dana- Não sei porque esconde o seu rosto.

Kakashi- Acha bonito?

Dana- É perfeito, esta se sentindo melhor?

Kakashi- Sim você e melhor ninja médica que eu conheço.

Dei um sorriso para ele, como estava de noite ficamos para descansar e no dia seguinte começariam a missão eu não conseguia dormir então fiquei do lado do sensei conversando com ele.

Minato- Gostei do seu estilo.

Dana- Ah esta falando da franja, quis mudar um pouco.

Minato- Agiu bem hoje, esta melhorando.

Dana- Mamãe esta pegando pesado comigo, estou muito casada sensei, muito sono faz dias que eu não durmo.

Minato- Porque querida?

Dana- Mamãe bebe e joga e se perde que é frequente é bem ela me culpa, ela não me bate mais fala que é minha culpa.

Ele afagou meu cabelo e me abraçou adorava o Minato o sensei ele era como um irmão mais velho para mim.

De manhã todos acordaram e fomos a caminho do local aonde seria a nossa missão eu e o Kakashi tínhamos bolado um plano era o seguinte ele ia na frente Obito e a Rin no meio e eu atrás.

De repente algo me puxou e senti uma onda de paralisando um genjutsu era horrível naquilo. Estava dentro de uma caverna estava sentindo um embrulho no meu estômago.

De repente meu corpo estava acordando era o Obito que estava com um sorriso lindo e os olhos dele estava perfeito. Ele me dessamarou e dei um beijo na bochecha dele por ter me salvado.

Quando estamos saindo aqueles ninjas da pedra fizeram um jutsu que fez desmoronar tudo, uma pedra ia acertar o Kakashi mais Obito ajudou ele mais quem foi esmagado foi ele.

Fiquei segurando a mão dele e chorando meu chakra estava toda bagunçado por causa do genjutus então não dava para usar a minha força.

Obito estava secando as lágrimas dos meus olhos, ele deu o meu presente assim como o do Kakashi para o Kakashi ele deu o Sharingan e para mim a melhor declaração de amor que eu já tive.

Tive que ser arrancada a força de lá de dentro e quando sai ajudei o Kakashi com os olhos dele, e depois terminamos a missão mais eu ainda não tinha aceitado aquilo.

Quando chequei vi a minha tia e corri até ela e abracei a mesma não soltei até chegar em casa, lá eu falei para minha mãe o que tinha acontecido então ela resolveu por si só que íamos deixar a aldeia não podia discutir e nem minha tia.

Estava arrumando as coisas em uma mochila e logo terminei íamos sair de madrugada aonde ninguém ia nos ver. De madrugada estávamos andando para fora aldeia eu estava andando com a Tonton no colo e chorando junto ia ser uma longa jornada.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora