A Saideira do Time Minato.

2.6K 233 176
                                    

Dana-

Alguns dias se passaram e estava vendo o Obito, o Kakashi não estava deixando ele sair muito, o Itachi e o Sasuke se mudaram, os dois estavam muito bem, era até difícil de acreditar que um queria matar o outro.

Estava em casa até que o Kakashi apareceu falando que a noite íamos fazer uma saideira do antigo time Minato.

Kakashi- Você vai e não tem não como resposta.

Dana- Tudo bem, aonde vai ser?

Kakashi- Na minha casa.

Dana- Posso levar doce?

Ele assentiu e logo saiu e eu fiquei sentada no sofá lendo alguns pergaminhos sobre ninjutsu médicos.

Eu estava esperando dar um certo horário para poder me arrumar, eu tinha um plano de como eu iria.

Quando deu esse horário eu fui me arrumar, estava tomando um banho estava me refrescando.

Depois que tomei banho eu coloquei as minhas roupas e com isso coloquei uma calça meio rasgada e uma blusa que deixava a minha barriga a mostra.

Deixei meu cabelo preso em dois coques e passei um leve batom, queria deixar o Obito louco.

Coloquei meu saltinho e fui para casa do Kakashi mais antes passei para comprar uma caixa de doce.

Quando cheguei na casa do Kakashi eu bati na porta e o Obito abriu o mesmo ficou vermelho e deu um abraço em mim.

Entrei e deixei o pacote de doce na mesa aonde estava as coisas, para comer.

Obito não parava de me encarar e estava me deixando vermelha, até que o Kakashi apareceu o mesmo estava todo animado e com um sorriso enorme sim ele estava sem mascara, ele estava morando com o Obito não tinha o que esconder.

O Kakashi veio com uma garrafa de saque e alguns copinhos, ele deu para gente, e ligou a televisão colocando em um filme.

Estávamos tomando e dando risada, uma risada alta e sem falar que estávamos comendo e muito.

Eu e o Obito tínhamos horas que trocávamos alguns olhares que chegava até a arrepiar a alma.

Dana- Acho que ja vou esta tarde.

Obito- Esta cedo loirinha.

Kakashi- Obito tem razão fica mais um pouco.

Dana- So mais alguns minutos, mais depois eu vou embora. 

Nos três estávamos vermelhos por causa da bebida, me sentei perto do Obito o mesmo passou o braço pelo meu pescoço e continuamos a dar risada.

Até que nos três caímos no sono na sala mesmo eu dormi abraçada com o Obito ele estava sem camiseta por causa do calor e eu estava quase tirando a minha mais não tirei.

Quando amanheceu eu acordei primeiro que os meninos então fui de fininho para casa aproveitei que ainda estava escuro para poder ir.

Quando cheguei em casa eu tomei um banho e coloquei meu pijama não pretendia a sair da minha casa hoje.

De repente alguém bateu na porta, supirei pesada era sete da manha quem poderia ser.

Quando abri era o Obito o mesmo estava cocando a bochecha por estar vermelha e por ele estar com vergonha.

Dana- O que foi Obito?

Obito- Quero brincar com você, Kakashi esta no meu pé não me deixa nem chegar perto de você.

Dei uma leve risada e puxei ele pelo colarinho da blusa.

Dana- Quer brincar comigo amor? -Disse ficando de ponta de pé e sussurrando no ouvido dele.

Obito- Vamos minha loirinha eu estou duro ja bati varias vezes essa semana.

Dei risada e empurrei ele para sentar no sofá, quando ele estava sentado eu estava tirando a minha blusa e meu shorts ficando de calcinha para ele.

Me sentei em cima do colo dele e o mesmo me apertou com força contra o peito dele, ele desceu o rosto até meu seio aonde começou a chupar, ele com força me fazendo apertar o cabelo dele.

Dana- Obito mete com força em mim por favor.

Ele abaixou o shorts dele e afastou a minha calcinha para poder meter, nossa que delicia, cheguei a jogar meu corpo para trás ao sentir aquilo.

Comecei a me movimentar fazendo o Obito me apertar com força contra o peito dele, não deu nem alguns minutos que acabei gozando.

Obito me pegou e me colocou de quatro no sofá ele começou a meter fundo e nossa que delicia estava nas nuvens.

Depois de alguns minutos eu e o Obito gozamos em sincronia, ele me pegou no colo e me levou até o quarto aonde ficamos deitados.

Dana- Adoro sentir você dentro de mim.

Obito ficou em cima de mim era tão sexy ele olhando com aquele sharingan e aquela pele suada.

Ele estava com um lençol cobrindo a bunda dele, o mesmo se encaixou dentro de mim de novo e começou a me penetrar de novo.

Dana- Nossa que delicia..ah..Obito.

O mesmo colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e começou a dar mordidas me deixando arrepiada.

Logo nossos orgasmos chegaram e o mesmo caiu em cima de mim, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.

Dana e Obito- Eu te amo. -Dissemos juntos deixando nos dois vermelhos.

Ah como eu sou apaixonada por aquele homem ele era perfeito em cada detalhe.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora