Uma Mente bem Ampla.

6.9K 748 371
                                    

Dana-

Depois daquela visita do Obito eu estou meio aérea, mais tive que me conter sentimentos não estavam na mesa não podia sentir mais nada, estava com um copo de café e estava indo para recepção eu tinha um jaleco que estava bordado o sobrenome do meu pai Kato, era mais complicado de alguém me achar assim.

Tinha algo me incomodando eu queria saber como minha mãe e como a minha tia estavam até queria saber como meu padrinho estava, eles eram os únicos que me sobraram mais o que eu pude fazer minha mãe me disse que não me amava.

Enquanto isso com a Shizune-

Shizune-

A senhora Tsunade tinha piorado depois que a filha morreu, Dana era tudo para ela mais nunca demostrou para ela, mais Dana era a princesinha dela e a minha também, Tonton estava sentindo o que tinha acontecido ela amava a Dana.

Tsunade- Estou com saudade dela. -Disse bebendo um pouco de Sakê.

Shizune- Também estou senhora Tsunade, não esta na hora de parar de beber por hoje?

Tsunade- Cale a boca Shizune. -Fiquei quieta e me sentei no sofá olhando para a situação dela.

De volta a Dana-

Dana-

Voltei para minha casa depois de um turno puxado estava sentada no sofá de casa eu tinha comprado uma gatinha queria um bichinho de estimação para mim ela era branca com mesclas pretas eu estava fazendo carinho nela, quando estava lendo um livro de medicina tinha quinze mais ninguém sabia ali, eu tinha corpo de uma mulher adulta mais minha mente seguia meu corpo também pensava como adulta sabia de quase tudo na medicina. 

Quando eu tinha tempo treinava meus jutsus e minha habilidade com a força não podia enferrujar só não podia invocar a Katsuyu se não ela poderia falar para a minha mãe que eu estava viva, ela era muito leal a minha mãe e não queria correr esse enorme risco.

Como eu estava de folga hoje eu estava perto de um lago tomando um banho de sol adorava fazer isso, quando eu acabei de tomar esse banho de sol, fui até uma loja de dangos para poder comer durante a tarde enquanto eu assistia alguns filmes.

Adorava fazer isso eu tinha sossego sem ninguém me incomodar eu tinha umas amigas e elas sempre queriam me jogar para algumas pessoas mais disse que não estava afim, dava a mesma desculpa de sempre que eu tinha sofrido uma perda enorme e por isso não estava procurando outra.

Estava em uma barraca de flores vendo algumas eu precisava para alegrar meu apartamento, quando estava vendo uma buquê de flores até que um amigo do trabalho apareceu e ficou atrás de mim e pegando o buquê e trazendo as flores até o meu nariz.

Hiroki- Essas flores nem chegam aos pés da sua beleza.

Dana- Obrigado Hi, mais tenho que ir tenho alimentar a minha gata.

Hiroki- Qual é Dana me da uma chance o que eu não sou bom o suficiente para você?

Dana- Eu não estou afim, tenho que ir desculpa. -Ele segurou com força meu braço me impedindo que eu saísse.

Hiroki- Qual é você é uma loira gostosa, esta de brincadeira que você não deve gostar de um foda bem selvagem.

Concentrei meu chakra na mão e dei um soco bem forte no estômago dele fazendo ele voar longe não usava meu ninjutsu mais tive que usar, como fiz isso teria que mudar de cidade, quando estava arrumando as minhas coisas o Obito apareceu do nada e falou que ia dar um jeito nesse problema para mim.

Dana- Não vai matar ele né?

Obito- Não vou colocar em um genjutsu para fazer ele esquecer isso.

Dana- Faria isso para mim?

Obito- Faria uma guerra por você. -Disse passando a mão no meu rosto.

Dei um selinho nos lábios dele e ele fez o que ele falou que ia fazer, nossa ouvir que ele ia me proteger esquentou meu coração.

Enquanto isso com o Obito-

Obito-

Receber um selinho da Dana foi a melhor sensação do mundo, fui encontrar aquele cara e fiz ele esquecer o que a Dana tinha feito que ele não fez nada e que ele não achava a Dana atraente, voltei para casa da Dana e vi ela dormindo peguei ela no colo e coloquei ela na cama o apartamento dela não era grande e era meio deprimente, coloquei uma manda sobre ela e a gata dela ficou deitada perto dela. Naquela cama vi duas gatas uma de cabelos loiros e olhos verdes e uma branca com mescla pretas. 

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora