Capítulo Anterior-
Eu estava em um apartamento era grande lindo, eu não queria ficar na casa com a minha mãe e não podia ficar na casa do Naruto já que ele não estava e falando no loiro não via a hora dele chegar para não soltar ele por nada.
Capítulo Atual-
Dana-
Estava no meu quarto até que ouvi batidas na porta era a Sakura bem eu tinha virado amiga dela e o Kakashi não estava descrudando de mim por anda parecia um carrapato chato, ele insistiu já que eu tinha voltado não teria problema eu ficar com ele.
Sakura- Sensie você esta diferente esta com um brilho.
Dana- Se eu falar tem que prometer que não vai contar para minha mãe Sakura.
Sakura- Eu prometo sensei.
Dana- Eu estou grávida de uma semana não conta para ela por favor.
Sakura- Não conto sensei prometo.
Ela deu risada e eu também, no caminho encontramos o Konohamaru, fomos até os portões da aldeia e la os guardas falaram que tinha uma surpresa para nos no centro da aldeia.
Nos fomos para lá e la encontrei o meu padrinho, e se ele estava lá o Naruto também estava. Abrecei meu padrinho para mim ele era um pai para mim.
Quando Naruto percebeu que eu estava ali o mesmo desceu correndo e me abraçou e como ele estava bonito estava grandão ele tinha mudado e muito até a voz dele tinha mudado.
Naruto- Dana-sensei o que faz aqui?
Dana- Voltei para aldeia já faz algumas semanas, vou ficar aqui por bastante tempo.
Os olhos do Naruto chegaram até brilhar nossa como aquele menino era especial.
Naruto- Vai ficar na minha casa sensei?
Dana- Queria muito meu amor mais não posso, vou ficar em um apartamento que minha mãe arrumou para mim.
Naruto me abraçou e eu dei um beijo no topo da cabeça dele, ele segurou na minha mão e fomos para sala da minha mãe e la fiquei abraçada com meu padrinho uma hora ou outra minha mãe ou minha tia iam perceber que eu estava grávida.
Eles ficaram conversando e falando que tinham que testar força dele e da Sakura e quem ia fazer isso seria eu e o Kakashi.
Suspirei pesada quase chorei no peito do meu padrinho.
Jiraiya- O que foi minha linda?
Dana- Não quero fazer dupla de sensei com o Kakashi ele que algo mais eu já tenho namorado e ele fica insistindo.
Meu padrinho era como um pai e como nesse pai ele cuidava da minha vida amorosa também apesar do Kakashi ser o favorito dele.
Jiraiya- Converso com ele minha linda.
Dana- Faria isso por mim padrinho?
Jiraya- Quando acabar o treino você vem comigo para podermos conversar.
Assenti toda animada e acompanhei eles até o campo de treino Kakashi não soltava do meu pé e isso estava me irritando e muito.
Tsunade- O teste vai ser simples vão ter que pegar os guizos da Dana e do Kakashi boa sorte.
Kakashi me deu um dos guizos e logo começamos a lutar com as crianças minha mãe não sabia do meu kekkei genkai, mas acho que estava para mudar.
Eu estava lutando contra a Sakura mais ela recuou e eu recuei fiquei perto do Kakashi que estava respirando ele estava muito cansado.
Kakashi- Eles estão muito bom não estão?
Dana- Sim, estou cansada em toda vida de luta nunca fiquei tão cansada como hoje.
Kakashi- Dana toma comer algo comigo depois?
Dana- Vou sair para jantar com meu padrinho.
Quando ele ia responder tive que me proteger junto com o Kakashi com meu estilo madeira eu queria usar ele mesmo então não achei problema.
Depois dos dois conseguirem pegar os guizos sorte que meu padrinho me tirou de la antes que a mamãe sentasse a mão em mim ou me desse aquele sermão de seis horas.
Quando estava no restaurante com meu padrinho o Kakashi tambem estava la, ficamos conversando por horas até que bateu o soninho e tive que voltar para casa.
Quando cheguei um certo Uchiha estava me esperando o mesmo me deu um beijo fiquei feliz com aquilo estava morrendo de saudades dele, Obito estava doido para ser pai ele não parava de falar nas possiblidades de nomes.
Obito- Vamos começar a extração da biju quer participar?
Dana- Sabe que não da eu ia adorar ajudar vocês na estração mais tenho coisas e sei que a minha mãe vai me dar um sermão de seis horas por causa do meu kekkei genkai que ela descobriu hoje.
Obito- Deixa ela saber que você esta gravida de um Uchiha.
Dana- Meu tio deve estar se revirando no caixão.
Obito me deu um beijo e teve que sair por causa de extração sabia que era por ordem então seria a uma cauda que era do kazekage, e isso daria trabalho já que a areia era aliada da folha e pelo que o Obito me disse foi o Dei e o mestre Sasori e isso levaria as explicações do Deidara e os estragos desnecessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanfictionDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...