Treinando o Sasuke.

2.4K 264 64
                                    

Dana-

Acordei meio sonolenta estava cansada não consegui dormir a noite por causa das dores na minha barriga.

Estava tomando um banho estava muito cansada e minha barriguinha estava grandinha eu teria que começar a usar blusas mais largas.

Quando sai eu me enrolei na toalha para trocar de roupa dentro do meu quarto, a porta do meu quarto estava trancada.

Quando olhei para cama vi o Obito deitado lendo um livro e ja estava virando costume tanto que nem me assustei ao ver ele ali.

Dana- O que faz aqui meu amor?

Obito- Vim ver se você estava bem, queria ter vindo ontem a noite mais não deu certo.

Dana- So estava sentindo uma dores mais eu estou bem.

Obito- Vai sair em missão? -Disse ao ver que meu equipamento estava na cama.

Dana- Vou treinar o Sasuke, e quero saber uma coisa bonito quando vai voltar para aldeia eu estou com dor e preciso você do meu lado.

Obito- Prometo que vai ser logo, prometo minha loira. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Dana- Bom mesmo.

Ele deu risada e deu um tapa forte na minha bunda depois de algum tempo me arrumando eu fui chamar o Sasuke para irmos treinar.

Depois de alguns minutos eu e o Sasuke fomos para um lugar alto para treinarmos.

Sasuke- Uma vez meu irmão falou sobre o Mangekyo sharingan acha que....

Dana- O Mangekyo é muito perigoso mais acho que eu você pode mesmo sem matar ninquem.

Ele assentiu e fomos para o topo de uma montanha para podemos treinar e o Kakashi estava la para ajudar nos treinos.

Expliquei para o Sasuke como o Kakashi, eu e o Sasuke estávamos tendo uma luta corpo a corpo, eu estava sem usar a mão so usando as minhas pernas.

Ele tentou atacar com a espada mais mais segurei a espada e joguei o mesmo no chão.

Dana- Tem muito o que aprender Sasuke.

Sasuke- Não machuquei você ne sensei?

Dana- Eu estou bem pode continuar.

Continuamos percebi que o Obito estava olhando nos la de cima, mandei um beijinho para o mesmo deixando ele vermelho ja que ele estava com uma parte da mascara para poder ver melhor.

Depois de uma tarde inteira de treinos eu e o Sasuke fomos para casa mais no caminho o Itachi falou na minha mente que era para trazer ele de volta.

Dei um sorriso imenso por saber disso, falei para o Sasuke ir na frente por que eu precisava conversar com a minha mãe mais o mesmo foi comigo, contei para minha mãe e ela ia arranjar uma equipe para mim.

Dana- Não mãe falei que ia sozinha, se for com mais gente Itachi não vai confiar em mim.

Minha mãe assentiu e eu e o Sasuke fomos para casa o único que poderia ir comigo era o Sasuke, não via a hora de buscar ele.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora