A Verdade sendo Colocada na Mesa.

4.1K 456 159
                                    

Dana-

Uma semana tinha se passado eh estava dormindo no meu quarto eu estava muito cansada, passava dias e um pouco da noite treinando o Naruto o rasengan oada mim era uma coisa complicada.

Senti alguém nas minhas costas me abraçando e dando beijos no meu pescoço.

Dana- Ah Obito você pesa sabia?

Obito- Como sabe que sou eu?

Dana- Não sou tonta, sinto seu cheiro. - Disse virando e ficando em cima dele.

Obito- Esta com uma cara de canseira.

Dana- Tenta passar horas ajudando um menino aperfeiçoar um jutus complicado.

Obito- Se apegou aquele menino loiro.

Dana- Gostei dele, faz lembrar dos velhos tempos sabia.

Obito- Falando assim aparecemos velhos.

Dana- Não sou velha. - Disse fazendo biquinho e virando o rosto.

Obito- Amor eu sei que não quer apressar mais podemos é você sabe?

Dana- Quer fazer amor comigo?

Obito- Nos dois somos virgens, seria legal nos dois tirarmos isso né.

Dana- É seria maravilhoso, mais eu estou morta de canseira pode ser quando eu voltar para o esconderijo?

Obito- Pode sim é que sabe eu estou excitado com você aqui em cima de mim e ah nossa. - Ele escondeu o rosto com os braços e dava para sentir o membro dele pulsando em baixo de mim.

Dei um gemido sofrego minha intimidade estava muito úmida queria muito brincar mais estava muito cansada.

Obito apertou as minhas coxas e começamos a nos beijar era tudo que eu sonhava ficar ao lado do homem que eu amava.

Dana- Ah..nossa..Obito.

Obito- Amor você gemer desse jeito não esta ajudando.

Tirei a minha blusa ficando de sutiã o Obito ficou vermelho e se sentou na cama e me abraçou e começou a dar beijos no meu pescoço.

Quando iamos passar para frente alguém bateu na porta quando percebi estava sentada na cama sem o Obito.

Coloquei a minha blusa e fui ver quem era, quando abri era a Shizune, Naruto e o meu padrinho.

Dana- Ah o que aconteceu? - Disse baixando a cabeça.

Shizune- Vem com a gente querida mostra para sua mãe que não precisa fazer o acordo com o Orochimaru por favor Dana.

Dana- Vocês são um saco só vou não vou participar disso não.

Arrumei meu cabelo no caminho eu estava com a minha roupa normal blusa de malha e uma blusa cinza por cima que ia até metade da minha barriga e um shorts curto e claro a minha sandália ninja, e o colar do Itachi ele tinha me dado.

Eu estava xingando na minha cabeça eu não queria ir a que saco de coração mole, as vezes sentia falta do jeito grosso do Hidan.

Quando chegamos percebemos que a resposta da minha mãe tinha sido não.

Dana- Posso ir ela disse não pelo jeito.

Jiraiya- Dana precisamos de ajuda sua mãe me drogou meu chakra....

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora