Voltando.

4.4K 507 258
                                    

Dana-

Estava no meu penúltimo dia na aldeia e como o Naruto estava me enchendo para ajudar ele nos treinos, meu coração de gelo cedeu ao lindo sorriso dele, o problema que eu tinha que ficar com mei padrinho e meu padrinho estava percebendo algo mais a não ponto de perguntar.

Estava perto de um riacho com o Naruto ele estava treinando o jutsu de invocação lembro muito bem quanso invoquei a Katsuyu.

Naruto- Sensei não tem uma dica para mim?

Dana- Desculpa Naruto não tenho invocação, não fiz contrato com nenhuma. - Tive que mentir porque se eu falasse ele ia querer que eu fizesse.

Jiraiya- Uma ninja como você e não tem invocação? - Disse de costas por que ele estava olhando algumas mulheres na cachoeira.

Dana- Nao preciso depender de animais sei muito bem me virar.

Naruto so invocação lesmas era difícil pensar que aquele menino era filho do Minato-sensei.

Jiraiya- Você de onde?

Dana- Nao é da sua conta. - Ele me olhou por cima do ombro e eu continuei olhando para o céu.

Jiraiya- Para um garota você e muito grossa.

Dana- Nao sou uma garota sou uma mulher. - Naruto estava prestando atenção na nossa discussão.

Jiraiya- Engraçado que o seu chakra é muito parecido com uma falecida afilhada minha.

Dana- Que bom para ela eu tenho que ir, Naruto topa um ramem?

O mesmo assentiu e começamos a andar para ir comer algo no Ichiraku ramem, o caminho todo ele ficou segurando a minha mão.

Quando chegamos ele pediu uma seis tigelas nossa ia falir daquele jeito, mais tenho um parceiro rico.

Naruto- Sensei você tem bastante dinheiro teve participar de muitas missões.

Dana- Eu participo, mais costumo pegar dinheiro do amigo do meu namorado.

Naruto- VOCÊ TEM NAMORADO? - Disse gritando.

Dana- Por kami Naruto acho que da onde ele esta ele escutou. - Disse colocando a mão no meu ouvido.

Naruto- Voce é afilhada daquele velho tarado?

Dana-Vem vou mostrar uma coisa para você.

O mesmo me segui até o cemitério eu estava com a capa cobrindo meu rosto já que eu tinha desfeito a transformação.

Dana- Aqui é minha lápide.

Naruto- Por um acaso você é um fantasma?

Dana- Naruto e fantasma por acaso da um petelo em você. - Disse dando um petelo nele.

Naruto- Ite desculpa, mais porque?

Dana- Minha mãe no meu aniversário de quinze me deu um soco no rosto quebrou a minha mandíbula e disse algo que fez meu coração quebrar em mil pedaços, ela falou que nunca me amou.

Naruto- Eu nunca tive ninguém voce foi a pessoa mais próxima que eu já tive sabia sensei?

Eu abracei o mesmo, como a Akatsuki poderia querer alguém como ele o mesmo era tão fofo e gentil.

Dana- Digo o mesmo você e como um irmão caçula chato que nunca tive.

O mesmo pulou nas minhas costas e vai eu fazer o jutsu de novo, levei ele para casa do mesmo, quando eu ia embora o mesmo pediu para eu ficar.

Naruto- Dana-sensei fica comigo só essa noite, sei que vai embora mais só essa noite.

Dana- So essa noite pirralho.

O mesmo tinha colocado o pijama dele e estava na cama, ele deu um espaço para eu deitar com ele e assim fiz.

Naruto- Sensei pode me contar como foi na sua prova chunin?

Dana- Bem, não tenho muito que falar eu lutei com uma colega do meu time acabei com ela minha força era imensa mesmo quando eu tinha dez anos.

Naruto acabou dormindo na minha perna ele tinha colocado o travesseiro ali e dormiu, eu desfiz o jutsu e fiquei fazendo cafune no cabelo dele.

De manhã tive que esperar ele acordar eu estava com as minhas pernas dormentes ele dormiu a noite inteira em cima das minhas pernas.

Quando ele acordou curei minhas pernas e fui até a cozinha dele e fiz um café da manhã para ele ele tinha que comer.

Naruto- Nunca ninguém fez café da manhã para mim obrigada Dana.

Dana- Voce merece tudo. - Disse dando um beijo na testa dele.

Naruto- Vai embora hoje mesmo?

Dana- Tenho que ir se não meu chefe fica louco e meus amigos também.

Naruto- Promete que volta logo?

Dana- Promete Naruto.

Ele me deu um abraço e eu voltei para meu quarto de hotel aonde peguei as minhas coisas que já estavam prontas. Consegui sair de fininho sem ninguém perceber.

Eu tinha voltado ao meu estado normal e estava com a minha capa Dana Kato voltou ao ritmo e estava louca para voltar para a Akatsuki.

Quando chequei na organização todos ficaram surpresos nao me esperam achavam que eu ia demorar. Eu estava indo para o quarto do Hidan estava morrendo de saudades dele, mais Itachi entrou na minha frente.

Dana- Tachi sai da frente quero ver o Hidan.

Itachi- Acho que não é uma melhor hora.

Dana- Ele tá fazendo os rituais dele eu aguento deixa eu passar.

Kakuzu- Nao Dana ele esta com uma vadia que ele pegou em uma aldeia, qualquer que fizemos uma missão. - Disse surgindo atrás de mim.

Passei por baixo do braço do Itachi o mesmo me acompanhou quando cheguei na porta dava para escutar os gemidos, me deu enjoou tanto que acabei vomitando no chão.

Itachi me levou para o lado de fora e vi o Kakuzu entrando no quarto dele, Kakuzu me adorava ele falou que ele tinha sido mandado para matar meu bisavô mais falhou e com isso ele tinha virado renegado da aldeia dele.

Estava com raiva tanto que dei um soco em uma árvore e ela vou longe levando metade da floresta com ela.

Itachi- Dana fica calma.

Dana- Depois eu reconstruo essa floresta não tem problema.

Itachi- Quer ir para dentro, me mostra as coisas que você viu na aldeia.

Dana- Sente falta nao sente?

Itachi- Matei meu clã inteiro acha que sinto falta.

Dana- Acho que sente falta do Sasuke e só aceito que tenho que ver seus pulmões estou sentindo que não está bem vamos logo seu chato.

Quando entramos Hidan me viu e ele estava com aquela vadia, ele tentou falar alguma coisa mais apenas mostrei o dedo do meio para ele.

Fui até o quarto do Itachi ele sempre deixava a porta aberta para mostrar que não estávamos fazendo nada de mais.

Primeiro eu curei ele um pouco e depois ficamos conversando, falei que não tinha visto o irmão dele só o loiro do Naruto, falei que gostei muito dele.

Acabei dormindo no peito dele estava muito casada da viagem do estresse de tudo, e Itachi sempre era um bom ouvinte quando eu precisava.

A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora