Dias Antes-
Dana-
Acordei abraçada com o Obito não acredito que dormimos daquele jeito a noite por uma noite inteira, quando eu estava tendo pesadelos o mesmo me abraçou e disse no meu ouvido que ia ficar tudo bem.
Ouvi batidas fortes na porta e pelo jeito era Hidan tinha dado dois dias os que eu falei para ele para eu poder pensar.
Dana- Já vai. - Disse gritando.
Obito acordou e coçou os olhos e percebeu que já estava na hora de sair ele me deu um beijo antes de sair.
Abri a porta e o Hidan entrou todo feliz querendo saber a minha resposta.
Hidan- Então Dana já decidiu? Vamos voltar?
Dana- Sinto muito Hidan, mais não.
Quando ele ia responder o Pain me chamou tinha horas que dava graças a Kami por ele me chamar nessas horas.
Fui até o escritório do mesmo e ele falou que tinha uma missão para mim na cidade de Tanzaku suspirei pesada cada vez que ele me mandava em uma missão tinha alguém da aldeia da folha lá e está esperando muito que não tivesse ninguém lá, ele falou que era em uma semana era para ir, então eu ainda tinha tempo uma coisa que não queria.
Estava do lado de fora vendo o lago e fiquei jogando algumas pedrinhas no lago.
Hidan- Dana é porque?
Dana- Se tivesse sido um beijo eu até aceitaria mais foi uma transa não quero, desculpa.
Sai de lá e fiquei andando no esconderijo até que me sentei no sofá perto do Deidara.
Deidara- Dana-chan posso fazer um penteado no seu cabelo?
Assenti com ele e o mesmo fez um penteado igual o dele, eu tinha gostado adorava o cabelo do Deidara.
Quando ele terminou Tobi veio encher o saco fazendo ele levar uma bomba do Deidara.
Fui até ele e cuidei dos ferimentos dele apesar de não ver o rosto dele senti que ele ficou vermelho e sem falar que senti aquilo de novo o sentimento dos olhos.
Obito- Eu te amo. - Disse baixinho.
Dei um selinho em cima da máscara dele deixando o mesmo tonto que fez ele cair.
Depois de uma semana-
Estava arrumando as minhas coisas na mochila antes de ir pedi para o Deidara fazer aquele penteado divino em mim.
Me despedi de todos e quando estava caminhando senti que o Obito estava andando atrás de mim.
Obito- Ia esquecer do Tobi? - Disse com a voz de criança dele.
Dana- Nunca meu amor. - Fui ate ele e tirei uma parte da máscara e dei um beijo nele.
Obito- Eu te amo minha loira marenta.
Dei um selinho nele e voltei a andar não demorei e cheguei na cidade que o Pain me falou e caramba o chakra do meu tio Orochimaru e do lacaio dele o Kabuto aí eu ia matar o Pain que saco, mentira não ia amava o Nagato ele era uma florzinha.
Fiquei em um quarto bonito estava com os olhos encantados como se eu estivesse enfeitiçada pelo Obito o beijo dele era maravilhoso adorava passar a mão nas cicatrizes dele.
De repente escutei a voz do Naruto, do meu padrinho e da Shizune, aí por Kami do céu o que eu faço se a Shizune esta a ali minha mãe estava também.
Obito- Eu estou sentindo seu nervosismo de longe.- Disse aparecendo atrás de mim.
Dana- As vezes acho que o Pain me odeia sempre me manda para esses lugares. - Disse virando para ele e dando um abraço nele.
Ele me deu um beijo e me confortou a que saudade que estava da minha tia do queria isso ver ela.
Obito- Vou indo qualquer coisa me grita.
Aasenti com ele e o mesmo se foi com o portal, fiquei na cama até escutar o Naruto falando que ia treinar eu segui ele até um campo de treino uma floresta.
Fiquei deitado em um galho de árvore vendo ele fazer o rasengan tinha algo que ele não estava conseguindo.
Dana- Esta faltando algo Naruto.
Ele olhou para cima e me viu ele ficou todo feliz, desci e ele veio me abraçar com força a que saudade que eu estava daquele loiro.
Dana- Que saudade que eu estava de você seu loiro marrento.
Naruto- Estava mais Dana-chan. - Disse dando um beijo na minha bochecha.
Dana- Esta faltando chakra nas mãos tenta colocar mais um pouco.
Naruto- Sabe fazer?
Colquei o chakra na mão e a espera espiral surgiu nela o mesmo ficou com os olhos brilhando com aquilo.
Naruto- Me ajuda?
Dana- Primeiro você falou algo para meu padrinho sobre eu estar viva?
Naruto- Ele me enrolou. - Disse fazendo biquinho.
Dana- Tudo bem.
Fiquei ajudando ele com o rasengan o mesmo estava com os olhos brilhando.
Naruto- Dana você é filha daquela bruxa?
Dana- Sou sim, mais para ela não fale que eu estou viva. - Afaquei o cabelo dele e levei ele para o quarto do hotel dele.
O mesmo estava dormindo no meu colo, quando coloquei ele na cama ele não deixou eu ir pediu que eu ficasse deitada com ele.
Ah não resisti que coração mole que eu fiquei mais pedi pelo menos para ele se podia ser no meu quarto ele assentiu com sono mais assentiu.
Ele ficou deitado com a cabeça no meu colo e era tão fofo eu ficava fazendo carinho no cabelo dele.
Acabei dormindo sentada ele era meu fofinho não ia deixar que a Akatsuki machucasse ele de jeito nenhum se dependesse de mim ninguém mesmo já que ele era como um irmão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanficDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...