Capítulo Anterior-
Estava bem longe já estava correndo e parei em uma cidade para poder descansar estava com uma dor nos meus pés, de tanto correr.
Fiquei hospedada em um hotel e iria arrumar um emprego para poder pagar algumas dívidas minhas, já que eu ia ficar lá por algum tempo.
Capítulo Atual-
Dana-
Estava trabalhando em um hospital já que era a única coisa que eu era boa já fazia alguns messes que eu estava lá não usava todo meu poder para não dar muito alarme de quem eu era, eu tinha descoberto algo que a nove caudas tinha atacado a aldeia e matado o Minato-sensei e a Kushina-sama deixando um bebê.
Estava apoiada na bancada olhando o hospital que era totalmente deserto, nunca tinha muita animação ali, mais era até bom assim eu não mostrava meus poderes, de repente alguém misterioso entrou roupas pretas e uma mascara preta e branca.
Ele parou na minha frente e pediu ajuda para mim, exatamente para mim, suspirei e levei ele para uma sala aonde poderia examinar ele.
Dana- Preciso do seu nome, e preciso ver seu rosto, e saber o que sente. -Disse pegando uma prancheta e uma caneta.
Obito- Tenho que tirar a mascara?
Dana- Tem sim, se não tirar eu tiro e do meu jeito é bem pior.
Obito- Esta bem doutora?
Dana- Doutora Kato.
Obito- Kato, pensei que era Senju. -Meu corpo congelou ninguém sabia que eu era uma Senju.
Dana- Desculpe deve ter me confundido com alguém.
Obito- Sabia que tem um tique quando mente, sua sobrancelha. -Ele não tinha tirado a mascara e sabia muito de mim.
Dana- Quem é você?
Obito- Não esta me reconhecendo?
Dana- Se eu estou perguntando e porque não, e você ainda não tirou a mascara e falou o que esta sentindo se não tiver nada vá embora.
Ele tirou a mascara e fiquei confusa mais quando ele ligou o sharingan acabei caindo na cadeira que tinha ali.
Dana- C-Como sobreviveu foi esmagado por pedras. -Disse chegando perto dele e dando um soco no ombro dele.
Obito- Também não sei só sei que alguém me salvou e me recuperei ia voltar para aldeia da folha mais fiquei sabendo que tinha deixado ela e depois de um tempo que você tinha morrido que vejo que não é verdade.
Dana- Como me achou? me escondi tão bem.
Obito- Tenho uma fonte, sei que escondeu tanto que quase fiquei louco mais vim aqui para te fazer uma proposta o que acha?
Dana- O que quer?
Obito- Entrar em uma organização criminosa comigo que tal?
Dana- Esta bem mais ainda quero me manter morta não quero minha mãe, minha tia e meu padrinho no meu pé.
Obito- Ficou linda sabia?
Dana- Sei, sei muito bem, agora pode ir quando isso estiver pronto você vem e me chama, aqui é o endereço da minha casa, vai lá não aqui por favor Tobi.
Obito- Porque tem vergonha de mim? -Disse me trazendo para perto dele.
Dana- Não, nenhuma mais se eles desconfiarem vai começar a fofoca e sou a mais inocente dessa aldeia.- Me soltei dele e deixei ele passar inventei qualquer coisa no prontuário e logo voltei para recepção.
Quando meu turno acabou fui para casa aonde comecei a chorar e chorar muito no sofá com um copo de chá na mão para poder relaxar, mais ver o Obito assim de novo fez algo no meu coração, abriu um buraco nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanficDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...